Aconteceu nas últimas semanas…

Olha eu tinha planejado um Post com o tema “I wish you a merry christmans”, mas estou com MUITA preguiça de descrever detalhadamente meu precioso natal, então vim aqui falar o que têm acontecido na minha vida desde o dia 18, o dia em que tudo começou.

Para acompanhar esta parte do post, peço para que cliquem aqui e escutem essa música enquanto leem.

18/12/2010

Cortei meu cabelo, meus primos chegaram aqui e de noite fui pra festa do Cena Hum com a minha família de lá e… se foi divertido?

haha bota divertido nisso! Pra começar a @LeticiiaC e a @rafaaa_mendes perderam a conta na quantidade de vodkas que elas tomaram, derrubaram vodka em mim, caipirinha e devem ter derrubado outra coisa também! Sei que trombaram em mim altas vezes, elas tavam BEM loucas, foi hilário! hahahahaha

Enquanto isso o @oleocunha tava enchendo a cara de guaraná, porque remédios não permitem que ele beba álcool e o Jefferson… Bem, ele é o Jefferson né. Tava por aí dançando, socializando, tirando fotos, fazendo a gente passar vergonha… é.

E a @anabussular? Well o trabalho meu e dela foi manter a Letícia e a Rafa a salvo de fotos constrangedoras e grandes micos, tá que falhamos no banheiro, quando elas sentaram no chão e ficaram rindo igual doidas, mas tanto faz.

O fato é que foi uma experiência muito boa e que valeu a pena. Nenhum dos planos de nenhuma de nós deu certo, aconteceram várias coisas inusitadas, mas mesmo assim foi divertido! O que prova  a minha teoria de que foda-se o lugar, desde que você esteja com as pessoas certas e… Vocês são as pessoas certas!

19/12/2010

Tive que ir almoçar com a minha família em Santa Felicidade, o detalhe é que todas as vezes que vamos lá comemos no mesmo restaurante e eu ODEIO o restaurante. No Madalosso só tem frango, massa e polenta. Eu não gosto de rodízio de massas e  frango é algo que não se come fora de casa, ou seja… Eu só como polenta. Em todas as vezes que fui naquela porcaria de restaurante, só comi polenta. Ainda bem que não são meus pais que pagam, porque deve ser uma fortuna por pessoa! E o mais frustrante foi que neste dia não quiseram pagar sequer uma sobremesa decente. Fiquei possessa. Mas podia piorar. Fui obrigada a passar o resto do dia na casa da minha tia, fazendo companhia para meus primos que haviam chegado no dia anterior. O detalhe é que eu estava MORRENDO de sono porque tinha ido pra uma festa no dia anterior e tinha acordado cedo neste dia. Mas tudo bem… Consegui terminar o dia em paz, dormindo na casa da minha tia e sem comer nada que me sustentasse.

20/12/2010

Acordei cedo para levar meus primos até o carro que os levaria para casa, depois tive que comer qualquer coisa e então voltei para minha adorada casa, para ir ao dentista, depois fiz todas as coisas que tinha que fazer em casa e daí fiquei sem nada pra fazer, então senti saudades dos meus primos que haviam ido embora e me lembrei que a tia da casa que eu tinha dormido iria viajar para a casa destes meus primos no dia seguinte, então convenci minha mãe a deixar que eu fosse junto com elas para a casa dos meus primos, ela deixou, logo tive que passar o resto do dia arrumando minhas coisas para a viagem e entre este tempo, dei uma passada na casa da @camitatar para pegar os lindos Claire’s Mood que ela havia encomendado e que eu iria comprar, bati um papinho com ela e voltei pra casa rapidinho, peguei minhas coisas e fui para a casa da minha tia!

21/12/2010

Acordei cedo, de novo, mas dessa vez para viajar! Tomei café da manhã e enquanto fazia a digestão fui com a minha prima levar um cartão de natal ao pai dela, depois entramos no carro e seguimos viagem. No nosso carro iriam eu, a tia Ruth, a tia Iza e a Mayta, mas antes de sair da cidade descobri que iríamos seguindo o carro do meu primo, que estava viajando com seus filhos para o mesmo lugar que a gente e foi aí que as aventuras começaram! haha Meu primo é pai de 3 crianças e em todas as paradas as crianças inventavam de ir ao parquinho, comer doce e blá blá blá, resultado? Tivemos duas paradas de mais ou menos uma hora cada, somado ao congestionamento de SP, a viagem que era pra demorar 8 horas, demorou 10 horas e meia. Mas isso não bastava! Além de todas as paradas demoradas e o congestionamento, minha tia dirigia super devagar e não era permitido abrir a janela do quarto, tive que viajar com ar condicionado ligado, gente comendo banana no banco da frente, o carro a 100km/h e as pessoas dizendo que ela estava correndo, vários caminhos errados e muitas, muitas outras coisas. Mas nós chegamos bem! E ninguém sabia que eu ia, então ficaram super surpresos ao me ver, mas não tinha lugar para mim na casa da minha tia (onde os adultos ficariam), então olharam para a minha cara e disseram “Você vai cuidar das crianças” e aí começou mais uma aventura! haha

22/12/2010

Acordei cedo, again, dessa vez para cuidar das crianças. Eram 8 crianças sob minha responsabilidade, eu tive que dar café da manhã, trocar as fraldas, dar banho em quem precisava, mandar cada um fazer o que tinha que fazer, juntar todo mundo e carregar para a casa da minha tia, aonde seria o almoço. Quando digo “crianças”, quero dizer pessoas que variam entre 4 e 12 anos, mas todos dão trabalho, okeis? Nós almoçamos, quer dizer eu nem almocei porque a comida era ruim, mas enfim, daí tive que passar protetor solar em todas as crianças, neste caso eram 10, pois os dois menores tinham ficado na casa da minha tia para dormir com os pais, passar protetor solar tudo susse, mas fazer elas entenderem que tinha que esperar o protetor secar pra entrar na piscina? Essa é a parte difícil. Mas eu consegui! E entrei na piscina tendo que tomar conta de todos os que não sabiam nadar e ainda brincar com os que sabiam, foi cansativo, mas super divertido! De noite voltamos para a casa da minha prima (também conhecida por “dormitório das crianças” ) e fiquei até 3h conversando com a minha prima haha

23/12/2010

Acordei tarde, FINALMENTE, mas todas as crianças já tinham levantado o que me deu trabalho redobrado. Desci e estavam todas jogando wii e não queriam de jeito nenhum sair de lá para tomar banho, comer, escovar os dentes e sabe… todas as coisas que tinham que fazer. Desisti de tentar, as 4 que eu consegui obrigar a fazerem o que deveriam, eu fiz. Nesse dia fomos de carro pra casa do almoço, almoçamos direitinho e foi a mesma coisa pra poder entrar na piscina, brincamos um moonte na piscina e tal, daí de noite fomos pra casa das crianças jantar, fizeram um churrasco e foi muito divertido! Brincamos de gato mia e depois que todos foram embora, assistimos “Tal filho Tal pai”, conversamos um bocado e fomos dormir, mais uma vez dormi 3h conversando com a minha prima.

24/12/2010

Acordamos todos tarde, os meninos foram jogar futebol um pouquinho e as meninas comeram etc e tal, depois fomos todos até a casa da minha tia almoçar, tive que fazer todas as crianças entrarem na piscina, mas eu nem entrei, porque era dia de natal e eu já tinha tomado banho e tava praticamente pronta, então coloquei todos eles na piscina e fui assistir ao filminho de natal que estava passando, depois fui ajudar a arrumar as crianças, me vestir direito e fomos todos juntos à missa de natal! Eu não tenho a MENOR paciência para missas compridas, mas essa é a parte boa de ir acompanhada de 10 crianças, porque se eu não tinha paciência, imagine elas, né. Logo inventaram que estavam com sede, vontade de ir ao banheiro e todas as outras coisas que necessitavam a companhia de uma pessoa “grande” para acompanhá-los e sempre a escolhida era eu, óbvio. A missa terminou, voltamos a pé para casa e teve papai noel!!! Adoro a hora do papai noel *-* Neste ano era meu primo que estava fantasiado e o brilho nos olhos dos pequeninos a cada vez que chamavam seus nomes para que ganhassem os brinquedos que queriam há tempos, foi a coisa mais legal. Não ganhei muitas coisas, mas nem liguei. Ver o tipo de brinquedo que as crianças ganham hoje em dia me fez rir e pensar que na minha época eu ficava feliz com um jogo de panelas de plástico haha voltamos para casa e fomos abrir todos os brinquedos e testar a maioria, lógico. Ficamos jogando Clue e depois fomos conversar, até que apareceu um bicho MUITO medonho que assustou todo mundo, daí a gente saiu correndo pros quartos e dormimos hahaha

25/12/2010

Acordamos quase meio dia, ninguém tomou café. Fomos almoçar, tinha sobrado um monte de coisa boa da ceia, as sobremesas estavam ótemas! E eu me empanturrei, daí deixei as crianças por conta dos pais delas neste dia, aproveitei a tarde para assistir “A branca de neve e os sete anões” e acreditem… eu dormi! Os meninos estavam na piscina nessa hora e todas as meninas espalhadas pelos sofás, algumas dormindo, outras vendo o filme. O engraçado foi analisar que um filme com a qualidade de imagem tão ruim como aquela, me embalou por toda a minha infância! Hoje em dia ele é tão ridículo… Depois do filme fui pra piscina e fiquei até começar a chover, fui tomar banho e jantei, daí foi a hora de assistir o show do Roberto Carlos, jogar Pictureka e dar tchau para todas aquelas pessoas lindas que fizeram com que eu tivesse uma semana super feliz.

26/12/2010

Mais uma vez passei o dia na estrada, a sorte foi que meu primo não voltou conosco e que a minha tia estava morrendo de pressa, então conseguimos chegar em casa na hora certa! A viagem durou 8 horas, não nos perdemos e as paradas duraram um tempo bom. Ouvi música durante a viagem inteira e quando chegamos fui com a dona do carro levar cada uma em sua devida casa, chegando na minha casa, minha mãe estava com muitas saudades de mim, me deu um super abraço e tinha um chocotone de trufa da cacau show de presente pra gente e mais uma camisa polo linda que eu queria *-*

Quanto ao dia de ontem e de hoje… Nada de interessante para contar!

Tudo que tenho para dizer é que estou com vontade de fazer essas férias valerem a pena, mas para isso preciso dos meus bons e velhos amigos! A gente pode fazer várias coisas, se tiverem interessados, me avisem!!!

O problema maior que estou encontrando em continuar aqui é que está todo mundo viajando, o msn tá super vazio e eu fico realmente sem ter o que fazer. É por isso que digo: se alguém estiver aqui, não for viajar e quiser fazer algo divertido comigo, estou à disposição!

Ah… Por que a música lá em cima? Porque agora é a nossa música, minha e da minha família teatral, principalmente das garotas! haha

Well… Agora estou indo, beijinhos para vocês e amanhã eu volto com os últimos posts sobre 2010!

Comentários: