BEDA #31 É TETRA!!!!

Não vim fazer um post tardio para o tetra da Alemanha, embora, convenhamos, foi mais do que merecido. Muito menos para o ano do meu nascimento, onde o Brasil foi tetra. É só que, à guiza de comemoração, ou me recordo de um grito de Galvão Bueno que nem ouvi ao vivo (conscientemente) ou de Freddie Mercury cantando “we are the champions”. Se bem que, na maioria das vezes, o que me vem em mente é justamente galvão narrando o tetra com Freddie de fundo. Sei lá, é assim que a cabeça funciona.

Finalizando a digressão, esse é um post para agradecer as cerca de 30 pessoas que acompanharam diariamente essas minhas crônicas sem pé nem cabeça. Hoje é o último dia do desafio e é a primeira vez que consigo cumprir um desses desafios de posts diários e me sinto muito orgulhosa de mim mesma por isso. Além do mais, hoje é #blogday, o que faz ser regra ter um post no blog.

Além de agradecer essas pessoas desocupadas que leem o que escrevo, preciso dizer que fazer esse desafio foi muito bacana para criar disciplina pelo menos em algum âmbito da minha vida. É muito difícil ter o que falar para desconhecidos todos os dias e mais difícil ainda separar tempo para pensar e escrever coisas decentes. O resultado disso foram uma série de posts clichês e feitos nas coxas, mas, bem, exigir que eu postasse por 31 dias seguidos e que fossem coisas relevantes em todos era querer de mais. Espero, porém, que pelo menos algum destes textos tenha ficado bom e servido pra alguém em algum momento. Eu aprendi bastante e reavivei o costume de sentar e escrever sobre o dia no final dele, que nem nas épocas de diários. Foi bastante divertido!

Deixo aqui um sumário do desafio, para facilitar a vida de quem não leu tudo na ordem e está com vontade.

#1 Let the game Begin

#2 Carta aos Leitores

#3 Maldito Vídeo

#4 Sobre o Fim das Férias

#5 Yoga

#6 Where the Wild Things Are

#7 O que você faz quando ninguém está vendo?

#8 Diga-me o que assistes e te direi quem és

#9 Millenium

#10 Sobre Comer

#11 Forty-Two: Don’t Panic

#12 Brincando de Deus

#13 Puff… Is Gone

#14  

#15 Diário de Classe

#16 A eterna Questão

#17 Temos uma Música!

#18 Medo do Escuro

#19 Testes e mais Testes

#20 Pop Divas

#21 A pacífica Atemporalidade

#22 Fé no Aquecimento

#23 Horário Eleitoral

#24 Filmes Recentes

#25 Apps Úteis

#26 Ciência com Fronteiras

#27 Devolvam meu Descanso

#28 Solidariedade Indireta Mútua 

#29 Des-Elogio

#30 Medida Certa

One thought on “BEDA #31 É TETRA!!!!

  1. Congratulations. Eu gostei bastante. Embora seja suspeito eu falar, porque sou fã de seus textos.
    Parabéns pela disciplina. É algo que também preciso aprender e ver você de alguma maneira cumprir, mostra que o simples ato de fazê-lo (seja lá por causa de qualquer razão oculta) mostra que o ato de fazer nada tem a ver com idéias de fazer. Tú fez e fez mui bem. Grato, abraços e até mais!

Comentários: