BEDA #7 O que você faz quando ninguém está vendo?

Por acaso ouvi essa música do Capital Inicial outro dia e eu tenho dificuldades pra entender letras de músicas, independente da língua. Depois de várias vezes do refrão entendi qual era pergunta que o palerma Dinho fazia e guardei pra mais tarde. Hoje, olhando arquivos antigos do computador, lembrei o que faço quando ninguém está vendo: vídeos.

É uma mania que surgiu quando tive meu primeiro notebook com webcam. Quando estou cansada do universo, com preguiça de escrever e sem vontade de conversar com alguém específico, ligo a webcam  falo. Geralmente em inglês, pra garantir que ninguém da minha casa vai entender. Só que esse hábito diminuiu com o tempo e eu passe a usar os tempos em que estou sozinha para ligar a câmera e me filmar cantando e dançando músicas inusitadas. É estranho, eu sei, mas é hiper divertido rir da minha própria cara nos dias de angústia existencial absurda ou quando a tristeza é tanta que nada parece valer apena. Veja bem, é impossível que a vida não vale apena se você consegue reservar um tempo sozinha pra fazer coisas esquisitas.

Além dos vídeos, gosto de andar só de calcinha pela casa e colocar música super alta e ficar dançando, que nem o Tom Cruise. O negócio é: eu realmente gosto de dançar e cantar. Mas só quando não tem ninguém vendo.  É que eu sou muito ruim e desajeitada, então a timidez não deixa. A não ser que eu esteja em baladas, porque o ambiente me irrita tanto que danço estranho só pra causar desconforto naquela gente sem graça.

No entanto, nunca cheguei no nível Emma Stone. Mas, bem, limites são feitos para serem quebrados. E vocês, o que fazem?

2 thoughts on “BEDA #7 O que você faz quando ninguém está vendo?

  1. Esse post me representa em tantos níveis que eu nem sei! Hahahahaha Ficar só de calcinha pela casa é a melhor coisa do mundo, uma pena que eu tenha tão poucos momentos de liberdade pra isso. E fazer vídeos de mim mesma: sim. Apenas sim. Em inglês principalmente, pro caso de alguém descobrir, porque mesmo que me vejam dançando e fazendo caretas na frente do computador, pelo menos não vão entender o que eu estou dizendo. Nossa, como amei esse post! Hahahahahaha Beijo!

Comentários: