Coisas que me irritam profundamente.

Ultimamente tenho me irritado DEMAIS com certas pessoas e, para diminuir a incidência de tal fato resolvi enumerar as coisas que me irritam, para que as pessoas que convivem comigo e leem isso possam criar consciência e parem de agir de tais maneiras.

1 – Não me abrace sem ter intimidade comigo. Aceito cumprimentos, aqueles “beijinhos” de bochecha e afins, mas só encosto em quem eu gosto e se eu nunca encostei em você, é porque não quero que você encoste em mim.

2 – Beijinhos no rosto, aqueles dados de verdade, com contato da boca na bochecha, só são permitidos se eu te conhecer há um bom tempo e tiver muita intimidade contigo, ainda assim acharei estranho, mas aceito.

3 – Deixem eu ter meu espaço. Não aguento mais gente grudenta que acha que tem que ficar comigo o dia inteiro, eu preciso da minha liberdade, preciso de um tempo para respirar e para conviver com pessoas diferentes. Realmente não gosto de quando ficam me seguindo pra todo lado e blablabla, really.

4 – Gente que se acha superior e fica o dia inteiro tentando provar isso, mas acaba fazendo com que todo mundo ao seu redor se sinta péssimo.

5 – Falar sobre coisas fúteis. Meninas adoram isso, mas o dia inteiro não, né? Não quero saber se o fulaninho estava com a calça azul ou a preta… Invente outra coisa para falar sobre, assim não pareceria tão retardada.

6 – Quem faz pergunta burra no meio da aula. O professor acabou de explicar tal coisa e algum retardado pergunta o que ele acabou de dizer.

7 – Gente que falou comigo umas quatro vezes e acha que é meu melhor amigo e fica dando conselhos para toda a minha vida.

8 – Quando não entendem que eu não gosto de comer UM MONTE de coisas e que não vou experimentá-las só porque você está pedindo. Não importa se você é a pessoa mais importante da minha vida, não vou comer algo ruim para te agradar. Aceite isso.

Bom… Acho que é isso aí… Se algum dia aparecer mais coisas que me irritam, faço uma “parte 2” pra esse post.

Beijinhos!

Comentários: