Daqui Ninguém me Tira

Eu voltei. Pro Brasil, pra Curitiba, pra minha casa, pra minha vida.

O Paquistão fez alguma coisa comigo e de repente eu acordo saltitante às seis da manhã e me dou o trabalho de escolher uma roupa para ir até a faculdade. Volto para casa e ao invés de dormir procuro algo para fazer e se não encontro me disponho a ler os textos da aula que vem. Não liguei o computador durante a semana para nada. Tenho uma conta no facebook, mas nunca consegui ficar mais de quinze minutos lá. Quando penso em deitar na minha cama e assistir alguma das séries que estou atrasada fico com sono e angústia porque poderia gastar esse tempo lendo algum dos quarenta e tantos livros não lidos da minha estante. Eu como o prato feito para todo mundo ao invés de comer o que a minha mãe fez de acordo com as minhas frescuras. Eu saio de casa sozinha sem me importar com o meio de transporte ou o que deverá ser feito. Eu me sinto leve, destemida e sumariamente feliz, mesmo mantendo os ataques de raiva costumeiros. Eu tenho um namorado. E eu gosto de carnaval.

Talvez seja o gênio que trouxe na minha lâmpada mágica, a síndrome de Aladdin que não sai nunca, o jet lag que nunca acaba e a falta benéfica de comer chocolates, ou talvez eu simplesmente tenha mudado. Não importa, podem abrir as alas que eu estou passando.

5 thoughts on “Daqui Ninguém me Tira

  1. Gente! Mas que texto minúsculo que disse tudo! Você precisa passar um dia inteiro comigo pra me contar tudo e mais um pouco. E gente, namorado?? Curiosíssima para saber todas as novidades! Espero que não tenha mudado os amigos também, porque eu sou ciumenta. HAHAHA
    Beijos, sua pequena!

  2. Que notícia maravilhosa saber que você está tão feliz, Mayzinha <3 Esse Paquistão fez coisas excelentes pra você, ai que tudo! E esse namorado????? PRECISAMOS DE DETALHES SOS. <333 Que bom que você voltou renovada e cheia de vida!

    beijos, amiga! :]

  3. Meu baby voltoooooou! Já faz tempo, mas vim comemorar também.
    Acho que o Paquistão fez muito mesmo. Espero que essa leveza continue, porque mesmo não sendo leve, você sempre foi. Entende? hahahah
    Beijo <3

Comentários: