Esse é o post número 100!!! Nunca imaginei que eu chegaria a conseguir escrever 100 posts no mesmo blog, deixando outras pessoas lerem! Mas eu consegui.

E resolvi juntar esse número especial com uma data especial!

Sim, hoje é um dia super especial para mim, porque é aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Cibelle Hiromi Bueno, desejem parabéns para ela pelo twitter @pumpks, issaew.

Então… Ela tá completando 16 anos hoje! 16 anos, no dia 16! Vai dizer que não é especial? Eu vivo sonhando com meu aniversário de 29 anos no dia 29, ENFIM.

Não podemos nos encontrar hoje, não pude dar a ela o meu caloroso aniversário de felicitações, portanto resolvi fazer uma coisa diferente que fizesse com que ela sentisse minha presença por perto, Cibs… Aí vai teu terceiro presente do dia! haha

 

 

 

 

Ok, para quem nunca havia me visto (as vezes tem gente que nem me conhece e lê o blog, vai saber) queria dizer que sou assim mesmo, tirando o cabelo que estava molhado e estranho, oks… Talvez minha voz também tenha ficado um pouco danificada e a baixa qualidade de imagem é porque o Jack não tem uma webcam super potente não, o que vale é a intenção e se a Cibs tiver gostado do meu presentinho, estou feliz! xD

Agora posso dizer com certeza,

See you tomorrow!

0 thoughts on “E o centésimo post vai para…

Comentários: