Em 2010 eu quis matar…

Realmente querem que eu diga quem eu quis matar? HAHAHA

Meu pai, várias pessoas da escola, várias pessoas da minha família, várias pessoas que costumavam ser meus amigos, vários personagens, artistas… Várias, VÁRIAS pessoas.

Porque tem gente que merecia morrer mesmo, principalmente alguns políticos e pessoas hipócritas. IRK.

Esse foi um ano que me irritei DEMAIS com as pessoas, bando de gente burra, ridícula, hipócrita, falsa, sem vergonha, oferecida, puta, realy.

Tinha dias que minha vontade era acordar, pegar uma metralhadora e POW POW POW acabar com as pessoas filhas da mãe que não pensam em um minuto sequer no quanto poderiam ajudar o mundo se realmente se importassem com algo a não ser seu próprio narizinho impinado.

Uma das minhas faces é essa: Revoltada.

E quando eu assumo essa face, saia de perto, porque você pode ser meu melhor amigo ou o pior inimigo, vai levar desaforo e mau criação do mesmo jeito. No fim das contas, ninguém é perfeito, é IMPOSSÍVEL ser perfeito e quem sonha em algum dia atingir algo próximo à perfeição, é totalmente idiota e digno de ser morto.

Mas sabe quem eu não quis matar esse ano?

Eu.

Em nenhum momento quis me matar, mesmo me xingando, me batendo, ficando PUTA com várias das coisas idiotas que eu faço, em nenhum momento pensei em tirar a minha vida e isso? Ah caros leitores, isso é uma grande evolução para essa mente pequena aqui.

Comentários: