Eu sempre gosto dos estranhos…

Bem, como alguns de vocês devem saber, eu ADORO assistir séries. O detalhe é que crio uma primeira impressão de cada um dos personagens e essa impressão se arrasta até que a série termine, assim sendo sempre os garotos que eu acho fofos/legais etc acabam sendo os mais weirds do seriado inteiro.

Oks, não weirds no sentido de serem realmente assustadores, mas sempre são os que a maioria das pessoas que assistem o mesmo seriado desgostam.

Vamos começar a exemplificar então…

Esse aí é o Artie, de Glee. Gosto dele porque o estilo de música que ele canta é muito legal, a voz dele é legal e o jeito dele é interessante. O fato de fazer parte de um coral, mesmo sendo deficiente físico engrandece muito o personagem, mas além disso ele também joga futebol americano e tem uma namorada! hahah

No começo da série, no entanto, ninguém dá muito crédito a ele, algo como “pff, um deficiente, e daí?“, pra mim ele sempre foi mais do que isso.

Enquanto a maioria das pessoas que assiste Glee adora o Finn, o Puck  e até mesmo o Sam, eu assisto para ver o Artie e suas aventuras com a Britanny/Tina!

Okeis, a Mercedes e o Kurt também são uns fofos. -qs


OK, eu sei que com o passar do tempo TODO MUNDO que assiste Gossip Girl se apaixona loucamente por esse camarada aí, de fato Chuck Bass é irresistível, errado e certinho ao mesmo tempo… Digamos que são poucas as garotas que não sonham em ter um desses por perto. Porém, nos primeiros episódios da série, antes de ele se apaixonar por Blair Waldorf e começar a ficar perfeito, Chuck Bass era apenas um cara milionário que esbanja seu dinheiro, usa drogas, paga muitas putas, fica o dia inteiro bebendo, é maldoso e só se salva porque ajuda Nate Archibald, até então o “galã mor” da série.

Eu, desde a primeira vez que vi o primeiro episódio achei Nate Archibald lindo, Daniel Humphrey meigo, mas nos meus sonhos quem aparecia era Chuck Bass. Com todo esse jeito errado de ser, com toda a beleza reprimida, os sentimentos escondidos por trás da armadura de rico retardado… Chuck Bass sempre me encantou! E quando ele começou a namorar a Blair, a ficar lindo, maravilhoso, perfeito, fofo etc e tal, bem… Eu deliro ao vê-lo.

 

 
Ok, vou confessar que esse aí é um gatão mesmo e que qualquer uma acharia isso, MAS no início do seriado ele é apenas o melhor amigo da Martie e grande coisa ter um melhor amigo gato. Depois Dan Patch começa a mostrar suas asinhas e aí já era. Gostei dele desde o início por causa dos filmes, ele é um cinegrafista amador e vive filmando as coisas, aposta sua carreira nisso e eu achei isso legal, porque é difícil séries mostrarem pessoas que querem seguir exclusivamente o caminho artístico. Graças a incógnita que ele implantou na minha cabeça no primeiro episódio (algo como… ele ama a Martie?), eu assisto Hellcats sempre que sai um novo episódio!

 

 

 

 

Sério, esse aí é MUITO estranho! hahah

Simon Bellamy, de Misfits. Pra começar ele tem o poder de ficar invisível, se eu tivesse um poder seria ou isso ou voar, depois ele é mal tratado por todo mundo do serviço comunitário, ninguém fala com ele, não tem amigos, mas ele pensa. É o mais esperto dali e todas as resoluções dos problemas saem da cabeça dele. Deve ser parente de Hermione Granger, pois o tratam da mesma maneira que ela é tratada.

Apesar de tudo isso, Simon acaba salvando a vida de todo mundo um bocado de vezes e se ferra para defender os outros, mas acaba namorando a mais bonita do grupo.

Sempre soube que ele ia se dar bem, ele é inteligente. E de nada adianta você ser SUPER legal e pegador, mas ser burro. Grande potencial o Simon tem. Quero ver mais episódios da série pois acho que ainda me surpreenderei um bocado com ele!

 

 

 

Toby Cavanaugh tem uma cara de mau inquestionável, é o estranho nato do seriado Pretty Little Liars, ele é suspeito por todos os crimes que acontecem na série, ninguém conversa com ele, costumam ter medo dele, o chamam de louco e acham que ele é totalmente lunático, mas eu gosto dele. É só mais um incompreendido no mundo que não tem ninguém para conversar, ainda bem que a Emily começa a ser amiga dele, porque né.

Apesar de todas as suspeitas recaírem sobre ele, eu acredito piamente em tudo que ele fala, acredito que ele é o incocente, injustiçado apenas porque as pessoas não vão com sua cara. Toby já me fez chorar e ter pena dele, mas, principalmente, me fez ter esperança de que encontrei o real culpado IAN FDP e livrem a cara dele!

 

 

 

Em um seriado que conta com Mitch Hewer gracinha e que tem o fofo do Dev Patel, é difícil escolher um prefirido, certo? Para mim não. hahah Mike Bailey me ganhou com seu perfeito Sid Jenkins. Toda a inexperiência do personagem, sua paixão impossível, a amizade absolutamente leal, todas as bobeiras e burrices que ele faz… Eu sou completamente apaixonada pelo Sid. Ele é um nerdinho fofo que faz todas as coisas que um nerd de verdade não faria, inclusive vai mal na escola etc e tal, mas é impossível não se identificar com algo deste personagem. E poucas pessoas dão devida atençao ao Sidney, porque estão preocupadas demais analisando Tony Stonem e seus problemas mentais, ou avaliando a beleza e o preconceito pelos quais Maxxie passa, mas eu presto muita atenção nele. Meu casal preferido da série, inclusive, é Sid e Cassie. E acho que aprendemos muitas coisas com a polêmica série Skins, a primeira geração é impecável <3, acho que não tem nenhum que eu desgoste, o roteiro deles é muito bom e os temas são abordados perfeitamente. É uma das séries adolescentes que retratam melhor a vida adolescente de fato, sem a menor distinção, preconceito ou regras. Se eu tivesse que escolher algum desses personagens para conhecer, mesmo meu coração exigindo ansiosamente que eu escolhesse Chuck Bass, eu escolheria Sid Jenkins. Porque ele me ensinou muito com toda sua esquisitice inusitada.

 

Bom… esses são meus personagens preferidos das minhas séries preferidas! O que acharam deles? Vocês conhecem séries com personagens estranhos e eu não as citei aqui? Indique-me! Quero muito ver novas séries, mas se tiver só gente normal nem rola. Tem que ter um personagem sonhador, com valores fortes, que esconda segredos, seja bonito, mesmo que de forma simples e encantador. E… Parece até que acabei de descrever o garoto dos meus sonhos! Se bem que tem amigas minhas que acreditam que eu realmente só vou me apaixonar por pessoas misteriosas, que ainda não se descobriram completamente e ainda precisam mostrar ao mundo quem realmente são, geralmente gente bem bonita, embora ninguém os tenha visto desta maneira, well… As vezes acho que concordo com essas amigas,realmente  não sirvo pra me apaixonar por gente fácil, mistérios são sempre necessários, por isso, quanto mais aparentemente estranho, melhor! Além do mais, se você gostar de alguém pouco visado, as chances de esse alguém te trair são bem menores. -q

Então é isso! Tenham um bom final de semana, beijinhos.

0 thoughts on “Eu sempre gosto dos estranhos…

  1. AMEEEEEI o post! Amo o Artie, o Sid e sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo Simon. Não vejo essa graça toda no Chuck e os outros não conheço bem… Também acho que nossos personagens masculinos favoritos são, na verdade, parte do garoto que sonhamos ^^’ Beijo!

Comentários: