Falhas no sistema.

Sentimentos à flor da pele ultimamente. Não sei mais se faço as coisas intuitivamente ou conscientemente. Acho que estou agindo erroneamente para com as pessoas certas, de novo. Só que não é algo que eu possa mudar rapidamente.

Sou alvo do desencantamento do mundo. Aquele triste tipo de gente que é capaz de passar o dia inteiro tentando chegar a alguma conclusão sobre a essência da vida e o sentido dela. Que quando percebe que tais conclusões jamais serão tomadas, fica triste e decepcionada consigo e com todos os outros que estão ao seu redor.

Sou acostumada a viver em um mundo vazio e cruel, onde o homem literalmente é o lobo do homem e ninguém se importa com ninguém. Não há “um por todos e todos por um”, as tartarugas teriam que ser realmente ninjas para conseguirem isso na atual conjuntura.

Ninguém nunca demonstra gostar de mim e eu me acostumei a isso. Continuo amando incondicionalmente e irracionalmente, até instintivamente, mas com a completa consciência de que na maioria das vezes isso não é correspondido. Quando percebo que alguém está começando a apreciar minha companhia, tento afastá-lo de todas as maneiras possíveis. Nunca serei capaz de compreender porque algumas pessoas insistem em achar que sou “boa”. Talvez isso soe melodramático, mas foi como a vida me ensinou a ser. Por quê? Porque sei que magoarei todas essas pessoas algum dia e não consigo suportar essa ideia. Não consigo imaginar alguém sofrendo por minha causa, é o tipo de coisa que considero impossível de conviver com.

Se estou sumida daqui é porque minha vida anda me fazendo pensar muito e não chegar a conclusão nenhuma. Sinto apenas um enorme vazio e uma tremenda vontade de mudar as coisas, mas não sei como, ainda não consegui pensar em como.

Ressuscitei meu diário recentemente… Não sei o que está acontecendo, mas não está sendo bom.

O intuito com que escrevi esse texto, no entanto, foi para me desculpar com todas as pessoas que possivelmente esteja magoando, irritando ou simplesmente decepcionando. Falha no sistema, tentarei consertar em breve.

Listening to: My Immortal – Evanescence

0 thoughts on “Falhas no sistema.

  1. Ai Mayrinha, sempre fico preocupada quando leio posts assim seus! E nem vem falar que ninguém nunca te corresponde, porque eu vivo falando que adoro você. Humpff. E você sabe MUITO bem que pode desabafar comigo toda hora que precisar, inclusive me ligar de madrugada.

    1. aaii você é a pessoa mais fofa e bondosa do mundo inteiro! Nunca vou me perdoar por ter permitido que me deixassem longe de você! Obrigada, viu? Mas não é algo que você possa consertar… Tenho muito a pensar, refletir, decisões a tomar… muitas coisas a serem feitas! Mas saiba que nunca duvidei da sua amizade e que contarei com você sempre que achar que você me será útil! Obrigada por tudo, mesmo, mesmo, mesmo! Beijos

Comentários: