O Fim.

RegrasParte 1Parte 2Parte 3 Parte 4 

A pior coisa foram as doenças que assolaram a minha família, mas nada que tenha acontecido diretamente a mim. E a melhor coisa foi minhas férias que no total duraram sete meses e ainda assim não me pareceram suficiente porque eu gostaria de viver de férias.

Eu sempre quis pintar meu cabelo de colorido, ou pelo menos desde que eu tinha cerca de sete anos, mas minha mãe dizia que eu só poderia quando tivesse dezoito anos. Meus cabelos são coloridos neste ano e eu não conseguiria isso em outro ano!

Passei o ano inteiro sentindo saudades de Barcelona e acho que sempre sentirei. Já até pensei em aprender a falar espanhol – língua que não me desce – só para poder morar lá por algum tempo, porque a cidade é maravilhosa, tem um cheiro e um céu incríveis, tanto que nunca consegui escrever sobre ela por aqui. E a melhor parte é a comida deliciosa daquele lugar, que eu sempre sentirei falta!

Londres - Óculos do John Lennon + Gorro de Macaco + Batom Azul = Um dos melhores dias do ano!
Londres – Óculos do John Lennon + Gorro de Macaco + Batom Azul = Um dos melhores dias do ano!

Não me arrependo de nada. Tudo que fiz fez sentido no momento em que foi feito e acho que isso basta, não preciso ficar tentando achar razões ou coisas das quais me arrependo. Acho que se tem algo de que me arrependo é de ser preguiçosa e não ler todos os textos que deveria e acabar ficando em recuperação nas matérias mais legais.

No próximo ano eu pretendo ler mais, aumentar a meta de filmes para 150, dedicar-me mais às coisas que eu resolver participar, ser um pouquinho mais sociável e legal com quem resolve vir falar comigo e, principalmente, passar menos tempo na internet e mais tempo vivendo e essa, eu sei, será a tarefa mais difícil de ser realizada.

Eu sou grata pelo mundo não ter acabado no dia 21/12 porque, sinceramente, eu tenho muita coisa pra fazer aqui ainda. Muitos lugares e pessoas para conhecer e livros e filmes para entrar em contato com, além de milhões de teorias para ficar a par e uma ideologia a ser encontrada! Se o mundo tivesse acabado, mesmo eu sendo mau humorada, preguiçosa, folgada e amante de desastres naturais, com certeza morreria triste, então, sou eternamente grata por ainda estar aqui!

Sou grata também por ter passado no teste prático e agarinhado minha carteira de motorista na primeira tentativa, porque eu nunca quis aquilo e se tivesse que refazer o teste tenho quase certeza que acabaria desistindo, ainda bem que passei.

Por último, sou grata por ter conseguido comprar meu rock in rio card e por ter certeza de que participarei tendo em vista que o mundo não acabou! Agora é só esperar o lineup completo, escolher o dia, comprar a passagem e embarcar pra uma das cidades brasileiras que sempre quis conhecer e nunca tive oportunidade!

EXTRA: Sou grata por ter conseguido manter este blog por mais um ano e por poder contar com os comentários de leitores maravilhosos que não cansam de acompanhar as aventuras de uma alienígena perdida na Terra. Obrigada!

0 thoughts on “O Fim.

  1. May, espero que em 2013 sua família fique com a saúde impecável. Vou torcer pra que tudo fique bem.
    E olha, você e Barcelona estão conectadas na minha cabeça. Imagina se um dia você volta lá pra me mostrar as coisas boas da cidade!
    E você vem pra cá! Ou seja, já é certo que em 2013 a gente vai poder se abraçar! Tá virando rotina, olha que luxo.
    Fiquei muito orgulhosa da sua carteira de motorista. Essa é mais uma das coisas que eu quero ser quando crescer. Tanto a Rê quanto você têm pontos inspiradores pra mim, não precisa enciumar. haha
    Espero que 2013 seja ainda melhor do que foi 2012. Te amo! <3

Comentários: