Invasão Presente!

Hoje é um dia especial e não é a dona do blog quem está escrevendo, é a prima dela. Uma que ela sempre fala por aqui. Sim, pedi para postar e cá estou para começar os trabalhos.

               A memória mais antiga da qual consta na minha cabeça é de uma menininha CHATA que sempre ia me visitar nas férias. Nós começavamos a brincar e eu queria brincar de comidinha e ela de Barbie, não que eu não gostasse de brincar de Barbie, o tenso é que se eu queria brincar de uma coisa ela não queria daí ela chorava contava para a mãe dela que contava para a minha e eu que ficava de malvada na história, talvez tenha surgido aí o meu dom para o mal né? Muahahah.

        O tempo foi passando e de chata ela passou a ser minha companheirinha, sempre inventávamos um canto para ser o nosso clubinho nas férias, as famosas cabanas, fizemos muitas, cada vez que ela ia me visitar era uma diferente, teve uma até com tijolos mesmo, um cubículo, mal cabia a gente mas estavamos lá firmes e fortes, desenhando, escrevendo, comendo porcarias, brincando de boneca… Gente eu ficava chocada com as histórias que a gente inventava, tipo novela mexicana mesmo, o Ken traia a Barbie com a empregada que ficava grávida e depois a Barbie matava ela.. Enfim eram as histórias mais cabeludas que hoje em dia quando lembro-me fico pensando como nós tinhamos desde cedo uma mente super fértil.

Infância Feliz

Image

                 Tempos depois em umas férias que eu completei 15 anos minha tia me levou junto a uma viagem para os Lençóis Maranhenses e nem preciso falar que a gente aprontou um bocado, atravessamos uma lagoa ENORME enquanto meu tio gritava da margem dizendo pra gente voltar e a gente numa boa nadando tranquilas, quando chegamos do outro lado todo o pessoal estava preocupado dizendo que o nome da lagoa tinha mudado de lagoa do sossego para lagoa do desespero. Na mesma viagem um dia a noite nós fomos para a piscina e lá nadando ela finge que bate a cabeça e fica desmemoriada, quase que ela me pega, porém sou mais esperta. Hahaha. Nessa época nós ficamos APAIXONADAS pelo Tom Welling o Clark Kent do seriado Smallville até que pesquisamos na net que ele tinha 29 anos na época logo ficamos frustradas, ele era velho demais para nós. Assistíamos 7 filmes um atrás do outro e ficavamos um bom tempo comentando sobre eles. Uma vez assistimos “11 Homens e Um Segredo” e depois saimos do quarto em plena madrugada para ir escondidas conversar dentro do carro na garagem. (?) Fizemos isso achando que eramos as agentes secretas, sair do quarto na madrugada sem acordar ninguém? Isso era uma missão super secreta para nós.

                Os tempos passavam e as visitas nas férias foram ficando cada vez mais difíceis, uma delas eu tive que ir para Brasília para vê-la, foi lá que fizemos o segundo furo na orelha escondidas, saimos com meu tio para a farmácia e na hora ele disse que era nosso pai e deu certo furamos, chegamos e minha tia brigou muito com ela e chegou a dizer que eu tinha o dom para o mal, que a influênciava para fazer essas coisas.. enfim, o clima ficou tenso, mas depois passou. Hoje minha tia é como uma segunda mãe.

                Foi comigo que ela assistiu a TODOS os filmes do Harry Potter em um dia. E por isso hoje eu queria ter feito uma homenagem a altura da que ela fez 3 dias atrás, eu iria fazer uma tatuagem do Dobby, mas acabou que não recebi grana e não pude fazer. Quem sabe no ano que vem?

Aventuras MIL

Image

           Enfim, só quero dizer que o dia de hoje é mais que especial, hoje posso agradecer aos céus por você existir, por compartilhar os melhores e piores momentos comigo, por me fazer feliz e me alegrar sempre, posso ficar horas e horas escrevendo aqui e ainda sim não conseguirei expressar o quanto te amo e o quanto es importante para mim.
ImageTe amo desde sempre e para sempre.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

0 thoughts on “Invasão Presente!

  1. Ahhhh, no meu aniversário de 19 a Bianca invadiu meu blog e eu achei lindo!!!! É tão bom esse carinho todo, né.. Primas são o máximo! E feliz aniversário de novo, filhotita!

  2. Que coisa mais linda!!!!
    Parabéns, May! Agora você já pode ser presa, entrar na zona proibida da locadora e doar sangue! Hahaha! =)

    Beijos, te amo!

Comentários: