Lady Gaga

Entãao, estou aqui hoje pra falar da loira pops que todo mundo conhece, a Gaga!

Tem uma galera que acha ela uma esdrúxula, xexelenta, feia, rouca, hermafrodita e blablabla

MAS tem uma galera que acha ela altamente diva!

Eu acho que estou mais para a segunda galera, não que eu a ame como o @heyfelipe faz, mas eu gosto bastante da Gaga.

A questão é que muita gente ouve as músicas dela e acha que ela é só alguém que quer atenção e que faz músicas dançantes.

Na real, não é bem assim que funfa.

Pode ser que eu esteja falando alguma besteira, pq de fato eu não passo meu dia pesquisando sobre a Gaga, mas o que eu sei por experiência própria é que as músicas delas são muito mais do que letras vazias, ou rimas sem sentido.

Elas possuem uma essência, uma essência linda, de alguém que escreve muito bem!

Então eu vou colocar aqui o que algumas músicas significam para mim, LOGICAMENTE, para você elas podem significar outra coisa, ou significar nada, porque poesia, assim como beleza, é diferente para cada um!

Poker Face: Trata-se de uma mulher que quer seduzir um homem sem se envolver.

Ela não o ama e quer apenas usá-lo, e o coitado não consegue ler a cara de blefe dela, I        mean, não nota que ela está mentindo.

A música é meio que para chamar ele de idiota por se deixar usar e nem notar que está  sendo usado, hm.

I won’t tell you that I love you Kiss or hug you ‘Cause I’m bluffin’ with my muffin ‘Cause  I’m bluffin’ with my muffin-gunning

Love Game: É sobre uma mulher que está apaixonada, mas não tem coragem de admitir.

No fundo ela acha que o cara só está com ela porque ela é famosa e tem dinheiro e então ela topa jogar um jogo com ele.

Um jogo de amor, onde os dois saem ganhando.

Ela quer sexo e ele quer amor, funciona perfeitamente.

I wanna kiss you But if I do then I might miss you, babe t’s complicated and stupid Got my ass squeezed by sexy cupid Guess he wants to play, wants to play A love game, a love game

Bad Romance: Trata-se de uma mulher louca que está loucamente apaixonada por alguém que não é uma boa pessoa ao lado dela.

Mas ela não se importa que a pessoa seja ruim, desde que a ame.

O “Romance Ruim” seria meio que a junção de duas pessoas individualmente ruins, mas… Quem sabe isso não dá certo? Não é?

You know that I want you (‘Cause I’m a freak bitch baby!)  And you know that I need you  I want a bad, bad romance

Just Dance: Essa é uma das músicas que eu mais gosto, pois passa uma energia  muito positiva e mostra que a gente deve apenas dançar.

Dançar é altamente relaxante, então pra que se preocupar com algo se você pode  dançar?

Just dance, gonna be okay, da da doo-doo-mmm Just dance, spin that record babe,  da da doo-doo-mmm Just dance, gonna be okay, d-d-d-dance Dance, dance, just, j-    j-just dance

Paparazzi: É uma crítica às pessoas que se dizem super fãs e saem perseguindo seu ídolo, como se ele tivesse a obrigação de amar todos os fãs e tirar fotos com todos eles, só porque são seus fãs.
Fala da falsidade que as pessoas famosas têm que demonstrar, sorrindo artificialmente a cada vez que alguém chega e quer uma foto, porque mesmo que para ele a foto não seja nada, para a pessoa a foto é tudo.
Mas as vezes a fama te consome…
Real good, we’re dancing in the studio Snap, snap to that shit on the radio Don’t stop, for anyone We’re plastic but we still have fun

 

Telephone: Mais uma música que nos mostra que dançar resolve tudo!
Ligam para terminar com ela e ela está numa boate, dançando. O celular toca, é a pessoa e ela simplesmente não quer atender, ela está ocupada dançando.
É uma ótima música para nos mostrar que devemos dar mais valor a nós mesmos do que aos relacionamentos e que não devemos resolver nada sério com a cabeça quente.
Not that I don’t like you, I’m just at a party And I am sick and tired of my phone r-ringing Sometimes I feel like I live in Grand Central Station Tonight I’m not taking no calls ‘cause I’ll be dancing

 

Alejandro o próximo e altamente aguardado clipe da Gaga: É uma mulher que está apaixonada por um tal de Alejandro, mas por algum motivo ela NÃO quer/pode estar apaixonada por ele, então ela está tentando ir embora e tentando convencê-lo a parar de chamá-la, parar de dizer o nome dela e de achar que ela ainda é seu bebê. No meio da música ela até confunde o nome do pobre Alejandro com um tal de Roberto e um tal de Fernando, provando que ela já estava REALMENTE determinada a esquecê-lo, usando o artifício que lhe fosse necessário.
Ao mesmo tempo, ela precisa do Alejandro, pois ela não é nada sem a supervisão de um bom namorado, então ela fica toda indecisa se quer que ele diga o nome dela ou não.
You know that I love you, boy Hot like Mexico, rejoice At this point I gotta choose Nothing loose

 

Agora você, bom cidadão brasileiro deve estar pensando “oks eu já conhecia todas essas músicas e sabia mais ou menos o que significavam” e eu digo que eu sei que probably a maioria das pessoas conhecia essas músicas da Gaga e foi por isso que as utilizei, a galera não é obrigada a amá-la e conhecer as outras músicas dela.

 

MAS

 

se você conhece/quer conhecer um pouco mais da Gaga, vou indicar algumas outras músicas que não têm clipes oficiais, mas que são bem legais também!

 

Monster – É sobre um garoto que decepcionou uma garota, ela queria uma coisa e ele deu outra hehehe

 

Speechless – Um término de namoro onde o homem deixa a mulher sem palavras e depois também se cala.

 

Beautiful, Dirty e Rich – Pessoas festeiras que esbanjam tudo que tem, mesmo que não tenham nada.

 

So Happy I Could Die – Apaixonada que é feliz o tempo todo que faz qualquer coisa com a pessoa que ama.

 

Dance In The Dark – Alguém que gosta de dançar no escuro, pois no escuro pode fazer o que quiser.

 

Eh, Eh (Nothin Else I Can Say) – Terminando com seu namorado, com classe.

 

Bem…
Acho que é isso!!!
Continuem acompanhando a DIVA Gaga que sempre lança músicas instrutitvas e divertidas, que têm seu visual maneiro e é altamente excêntrica!
A maior lição que acho que a Gaga nos ensina diariamente é que devemos ser quem nós somos, não importa como sejamos.
E… Bem, ela sabe o que fala.
Bye-Bye Little Monsters
;*
(inspiração by: Glee)

Comentários: