Letras

Eu sempre tive birra com a minha letra, sabe. É que eu não entendia nada que minha mãe escrevia e achava a letra do meu irmão horrível, então preenchi incontáveis cadernos de caligrafia com aleatoriedades a fim de garantir uma letra redondinha e fofa. Não adiantou e quando escrevo com a mão direita consigo fazer a exata letra do meu irmão, o que me deixa triste e desiludida do mundo. As coisas pioraram quando decidi que ia trocar cartas, 90% das primeiras cartas contém a linha “desculpe pela letra feia”. Outro dia estava no recreio do teatro e um menino chegou dizendo que todo canhoto tinha letra feia, porque a mão feita pra escrever era a direita. Escrevi pra ele ver, ele disse que minha letra era a mais bonita dentre os canhotos que ele conhecia, mas continuava sendo feia. Pior é que eu fiquei feliz com o pseudo-elogio, pois é.

O fato é que está rolando um meme de “letras divas” pela blogsfera e eu resolvi participar para conseguir o veredicto advindo dos meus leitores: de 0 a 10, quão pavorosa é a minha letra?

P.S.: Sou Mafiosa sim 🙂

0 thoughts on “Letras

  1. Não achei a sua letra feita de jeito maneira! Achei lindinha e depois que você disse que é canhota, dei mais valor ainda.

    P.S: É mafiosa, sim!

  2. É mafiosa sim, carinha de pau da minha vida!
    E sua letra é engraçadinha, parece de criança! Mas não é feia não! Como você é minha eterna criancinha, amei! <3

  3. essa histórias de canhotos é estranha. o meu irmão é canhoto e tem uma letra bastante aceitável, e até bonita. e a sua é normal. parece ser do tipo grande.mas, dá pra ler numa boa.

  4. A sua letra não é pavorosa! Nem vem!
    Eu acho que não colocaria o nome de uma filha minha de Margarida hahaha entre as flores eu escolheria outro nome. Mas já gosto bastante dos nomes masculinos que listou!

  5. (Visitando pela primeira vez aqui *O*).
    Onde que sua letra é feia? Achei bonita! Também sou canhoto, não considero minha letra bonita mas tenho amigos e amigas que também são e têm uma ótima caligrafia 😀

  6. ahuauhauahuahauah na carta que vc me escreveu ( e que eu, vergonhosamente ainda não respondi. Me odeie, eu deixo) a sua letra estava muito bonita tá? E pode acreditar, baby. Já vi letra bem piores!
    “Sou mafiosa sim” foi lindo de ver! <3

Comentários: