Lilian

Estava sonhando, mas fui interrompida. As vezes no meio da noite fico sem dormir, olhando para a janela. Sei que um dia ele virá. Deixo a linha e a agulha a postos e me preparo mentalmente para receber o pó da Sininho. Vou voar. Ao infinito e além!

Chegarei na Terra do Nunca e lá serei mais esperta que a Wendy e virarei a primeira garota perdida. Quando me disserem para fugir do perigo, farei igual ao Simba: “Perigo? Eu rio na cara do perigo” e vou morrer de rir, sem piedade. Ajudarei Peter a acabar com o Capitão Gancho e contarei a história da Branca de Neve para os menores. Quando a Sininho ficar brava e não quiser me fazer voar, chamarei o tapete mágico e irei para longe e quando eu sentir saudades da minha mãe, pedirei para que o Gênio me mostre como ela está. Seguirei o coelho branco e conhecerei o Chapeleiro Maluco, mas não me matarão, porque não me chamo Alice! Lerei todos os livros da biblioteca da Fera,arranjarei um sapato mais confortável para a Cinderela. jogarei água gelada na Bela Adormecida e farei uma armadilha para o lobo não comer a vovó. Pedirei ajuda aos meus amigos quando precisar e se eles se recusarem pedirei ao Teddy mesmo, sempre lembrando que se nada der certo é só eu ir atrás de insetos palhaços, ou montar um grupo de escotismo. Nossa casa será de alvenaria, pra lobo nenhum conseguir derrubar e procurareu João e Maria em todos os lugares, mesmo que tenha que subir no pé de feijão para encontrá-los! Mas a melhor coisa que farei na Terra do Nunca, a mais legal e que me deixa com mais vontade de ir logo pra lá é que… EU NÃO VOU CRESCER! Nem se tiver idade pra ir pra oitava série! NUNQUINHA!

Agora vou voltar a dormir porque mamãe está quase acordando e se ele não veio até agora é porque não virá hoje… tomara que venha amanhã! Boa noite Peter Pan, não se esqueça de mim.

*Esse post faz parte de um meme que a Analu inventou. “Lilian” significa “pureza”. Feliz dia do blogueiro a todos!*

0 thoughts on “Lilian

  1. Que lindo o nome e o texto, Mayrinha. Amei o jeito que você colocou os personagens, deram vida pra história!

    Seu blog é um amor, amor, amor, nunca deixe de escrever!

    Beijo!

  2. May do céu, que texto mais amor!

    Também queria ter sido resgatada pelo Peter Pan… 🙁
    Mas é isso, né, mesmo sem terra do nunca, precisamos aprender a não crescer!

    Beijo! <3

    ps: esse lay tá uma graça!

Comentários: