Meme

Recentemente a @analubussular do Minha vida como ela é me indicou para responder um meme que passaram para ela. Sou enrolada pra caramba e demorei bastante para decidir responder, mas aí vai Aninha!

 

1 – Qual é para você o cúmulo da miséria?

Gente que tem muita coisa e não divide com quem não tem nada.

 

2 – Onde gostaria de viver?

Olha, eu poderia dizer que em qualquer lugar, desde que fosse com as pessoas certas por perto, mas não é bem assim. Se eu morasse numa roça com as pessoas mais importantes para mim, ainda seria uma roça.

Eu gostaria de viver em um lugar grande e bonito, com uma linda vista para eu observar nas noites de insônia. Grande o suficiente para que todas as pessoas que eu amo pudessem passar grande parte do tempo lá e até tivessem quartos caso quisessem dormir.

Se tivesse que escolher uma cidade, eu gostaria de morar em São Paulo, se pudesse ser de outro país, seria Nova York, ou Londres.

 

3 – Qual o seu ideal de felicidade terrestre?

Acho que a coisa que me deixaria mais feliz seria ser reconhecida por algo, me sentir amada por alguém, saber que alguém se importa comigo e que ia ficar triste se eu morresse do nada.

 

4 – Quais as faltas que merecem sua indulgência?

Algumas pessoas acham que sou fria o suficiente para não perdoar nada e ninguém, não é bem assim que funciona. Na verdade, sou até bastante compreensiva. Perdoô com facilidade, desde que a pessoa se demontre arrependida e tenha uma boa desculpa para o que fez. Como a Ana disse, é mais fácil listar as coisas que eu não perdoaria.

 

5 – Qualidade que prefere no homem

Não sou do tipo de garota que idealiza uma pessoa e que quer muito encontrá-la. Assim, eu gosto bastante de várias coisas nos homens, mas para mim o essencial é ser gentil e inteligente. Sendo isso, dane-se se é feio, gordo, alto, baixo, sarado, cabeludo, careca, a aparência pouco importa. Mas assim, em geral, eu gosto que os homens não são tão competitivos quanto as mulheres, eles conseguem compartilhar as coisas, não ficam tentando ser sempre melhores.

 

6 – Qualidade que prefere na mulher

A sensibilidade. Mulher é sensível e isso é o mais legal na gente. Porque, é um saco você estar super triste e ter que se fingir de feliz para alguém, mas as mulheres conseguem sacar quando uma pessoa tá triste só olhando pra ela e isso é bem legal!

 

7 – Porque personagem da literatura se apaixonaria?

Olha, certamente não seria o Edward Cullen. Essa é uma pergunta bastante difícil… A cada livro que leio, me apaixono por algum dos personagens, escolher um só é meio impossível, porque eles são especiais e maravilhosos naquele mundo, naquela situação, não consigo imaginá-los sendo pessoas reais, por isso não consigo imaginar eu realmente apaixonada por algum deles.

 

8 – Qual o seu palavrão preferido?

Olha, eu uso MUITOS palavrões no decorrer do dia e acho isso horrível. “Porra” é o que eu mais falo, tanto que nem considero como palavrão, é uma interjeição. Acho que os que eu mais gosto de usar quando estou precisando extravasar algo é um bom e velho “Puta merda! Caralho! Puta que pariu!” tudo junto. É.

 

9 – Qual seria para você a maior desgraça?

Ver a minha mãe morrendo e não poder fazer nada para impedir.

 

10 – Como gostaria de morrer?

Gostaria de morrer aos 50 anos, com um tiro na cabeça. Na verdade, eu penso que é melhor morrer antes de ficar velho, porque dar trabalho pros outros é um saco e também, depois dos 50 não poderei fazer mais nada de útil mesmo. Acho que deve ser legal morrer no auge da vida, as pessoas vão se lembrar de mim por mais tempo. Tenho que morrer em algo trágico, bem triste. E se eu chegar a completar 65 anos, vou começar a planejar meu assassinato, porque sim. Eu sou capaz de me matar para não ficar velha. Aliás, se matar é algo interessante, dá uma sensação de poder, como se você fosse o dono de sí mesmo, sei lá, hm. Gosto de ficar imaginando minha morte, meu enterro, meu caixão, essas coisas… Sou meio macabra né? nha

 

Okeis, aqui é para deixar indicados, mas eu não tenho ninguém pra indicar, então não vou indicar ninguém! UHSAUSAHHUSA

Comentários: