Meu lugar preferido em 2010

2010 foi um ano farto de lugares especiais!

Começou na Times Square – NY, depois em Fortaleza e aqui na cidade mesmo, quantos lugares especiais passei!

Mas teve um lugar que me marcou profundamente, cravou uma fenda no meu coração, um lugar que sei que mesmo com 80 anos olharei para os meus netos e lembrarei com clareza dos momentos que passei lá.

Um lugar não é especial apenas por existir, ele se torna especial pelos momentos passados lá, pelas pessoas de lá.

Se fosse para dizer o lugar onde passei a maior parte do tempo, diria a escola e em casa, o meu banheiro (a estranha que adora banheiros), mas resolvei que meu lugar preferido vai ser aquele em que me senti melhor por mais tempo!

É um milagre eu não estar falando de um cinema, mas só não estou falando de um cinema porque este lugar existe.

Fica na Rua Senador Xavier da Silva, 166 – São Francisco, chama-se Cena Hum Academia de Artes Cênicas e não sei se pelas pessoas que trabalham/estudam lá, ou pelo ambiente em sí, ou pelos momentos que passei lá junto com as pessoas mais legais do mundo… É meu lugar preferido de 2010 e de 2011 e de 2012 e de SEMPRE.

Porque a cada vez que passo por aquele portão, meus problemas desaparecem, entro em um universo paralelo onde só coisas boas podem acontecer e nada é capaz de me abalar, quando estou lá dentro, me sinto feliz, completa, realizada, sinto que é realmente a Mayra ali, sem máscaras, sem vergonhas, medos, sem nada. Quando eu entro lá, sou apenas uma folha em branco, um papel esperando para ser riscado, desenhado, dobrado, qualquer coisa que o transforme em alguém completamente diferente. Nunca tinha acontecido isso comigo antes, é muito interessante esta sensação. Eu amo o Cena Hum.

Comentários: