Meu parceiro/a de 2010

Esse é um dos temas mais difíceis! É difícil eleger um parceiro/a pro ano inteiro!

Mas, depois de um longo período de avaliação e considerando que parceiro, para mim é uma pessoa que esteja ao seu lado e você possa contar sempre, decidi que é uma parceira!

Não é um rostinho novo em minha vida, a conheço desde 2007, foi uma das primeiras pessoas com quem conversei no Bom Jesus e me lembro que no primeiro dia de aula a achei super estranha, porque ela era super feliz e ficava cantando e dançando por aí… Puxei o cabelo dela no primeiro dia, porque achei ele super lindo e legal, ela ficou brava e não viramos amigas rapidamente.

Com o passar do tempo, fui fazendo amizade com as amigas dela e ela teve que se acostumar comigo! Fui convidada para o aniversário dela, só eu e uma outra amiga comparecemos, mas foi completamente divertido! A gente jogou “Scotland Yard”, nunca tinha jogado! Me diverti horrores!

Em 2008 ficamos mais amigas ainda! Mas eu sou sincera demais e escrevi besteiras no Caderno Viajante que fizemos para ela… No fim do ano, ela era minha Friendizinha do S2 e continuou assim em 2009, quando eu mudei de sala e ela tinha um novo grupinho de amigos e quase não nos falávamos. Sempre soube que qualquer coisa que eu precisasse, ela estaria lá. Mas foi em 2010 que a coisa melhorou! É… Esse lugar é seu porque este foi o nosso ano.

Era ela quem estava infeliz na sala dela e ia me visitar todos os dias antes da aula começar, as vezes para que eu a acordasse porque ela estava morrendo de sono, as vezes só para me abraçar, as vezes para bater um papinho, o que importa é que ela sempre ia lá! As vezes no recreio também e quando meu avô morreu ela estava lá para me abraçar também! Um dia ela veio me contar que estava pensando em mudar de sala, fomos pra um feriado e no outro dia ela estava na minha sala! Fiquei super feliz, porque finalmente ia ter uma das minhas velhas amigas ali, convivendo comigo diariamente!

E então surgiram as replys no twitter, as três velhas e boas músicas do 3OH!3, as aulas chatas do Márcio e as super divertidas da Rosana, os trabalhos em grupo, as festas, o teatro, os esmaltes, os blogs, os gostos em comum e hoje quando eu paro para pensar em uma amiga, quando acontece algo que necessito que uma amiga saiba, quando preciso urgentemente de um conselho ou de um abraço, o primeiro rosto que vem em minha mente é o seu!

E eu sei que você tem nojinho de mim e etc e tal, mas sei que no fundo tu também me ama! haha

Só você consegue saber quando estou brava o suficiente para não querer falar com ninguém e respeita isso e só você sabe quando estou triste, mas necessitando de uma amiga por perto e você sempre está lá! Aliás, você esteve lá o ano inteiro, em todos os momentos que precisava de ti e é por isso que você é minha parceira de 2010 e espero que seja de 2011,12,13 e forever!

Porque ter uma foto exclusiva comigo no mural não é pra qualquer uma não, hein?

haha

 

(vou confessar que procurando fotos aqui encontrei uma mais engraçada que a outra, mas essa já é meio que clássica haha)

 

É isso… Te amo Marcelly Lullez Karam, minha eterna Friendizinha do S2 e atual parceira de 2010!

 

Comentários: