Minha compra de 2010

Esse foi o tema, dentre todos os desta lista, que eu tive mais certeza do que colocaria!

Desde que eu li já sabia quem seria o escolhido para aparecer aqui! haha

Eu o comprei no dia 02/01, mas… Sinceramente? Acho MUITO difícil que algum dia eu compre algo mais especial e desejado do que ele.

Apresento a vocês… O Dell Inspiron 1545 mais lindo e amado do mundo inteiro…

 

 

 

Sir Jack Resende Sparrow

SIIIM!!!! Eu dou nome para os meus objetos queridos *—* E se o Jack é querido? Imagina. Outro dia descobri que ele tá trincado num pedacinho aqui, tive um surto. Agora todas as noites coloco ele no lugar certinho, protegido de todos os perigos mundanos. Se eu cuido bem dele? Imaginaa haha Odeio carregar ele por aí, deixar nas mãos de outras pessoas e coisas do tipo. Sempre limpo o coitado, me esforço ao máximo para deixá-lo sempre saudável, sem nenhum vírus evil tentando penetrar em seu disco rígido, acho que sou uma boa mãe pro Jack, sim sim.

E o que dá mais orgulho é olhar para ele e dizer: Você é meu.

Porque eu sempre quis ter meu próprio computador, mas meus pais diziam que se eu não saia da frente do outro computador, que nem era meu, se eu tivesse um, não ia mais ter vida. Só que daí eles me deram dinheiro para gastar em NY e entre comprar trocentas bugingangas e roupas de marca e afins ou comprar um computador bom por um quarto do preço que compraria no Brasil, optei pelo computador e não me arrependo disso nem um pouco. Quando penso que deveria ter comprado outras coisas lá, sempre penso em trocar todas as outras coisas que comprei, mas o Jack fica. O Jack é meu. E eu o amo. (se é que dá para sentir algo sincero por um simples objeto sem parecer uma maníaca consumista, sem amigos, sem personalidade e sem sentimentos verdadeiros)

Comentários: