Músicas que Ecoam!

A querida Fran, do Meu Palanque, pediu que eu lhe indicasse músicas/músicos dos quais eu gostasse, aproveitei o embalo para criar a minha primeira Mixtape!

Pra quem não sabe, Mixtape é um conjunto de músicas que você resolve juntar e disponibilizar para os leitores por download. Eu sempre quis fazer uma, embora raramente baixe as alheias e a oportunidade surgiu, então voilá!

O detalhe é que, pra variar, eu não consegui selecionar muito. Na verdade, consegui sim… Separei 200 músicas para colocar nesse cd e  tive que ir re-selecionando e deixei com apenas 38, sentindo aquela dor no coração por ter que ter abandonado algumas. O que importa é que meus artistas preferidos foram representados, e minhas músicas preferidas também, lógico! Coloquei apenas uma música por artista, por isso se você não gostar da música não desista do artista, tente outra música! Como eu sempre digo, 90% dos artistas tem pelo menos UMA música boa!

Aí vai o link do download! Baixem, escutem e venham aqui dar sua opinião!

A Fran também pediu para eu indicar autores e livros, como estou sem paciência de fazer um apanhado decente, apenas citarei os nomes, espero que seja suficiente!
Autores:                                                                     Livros:
Chuck Palahniuk                                                     1984
Lemony Snicket                                                      Admirável Mundo Novo
William Shakespeare                                            Diário da Princesa
Clarice Lispector                                                    Harry Potter
Carlos Drummond de Andrade                        Orgulho e Preconceito
Fernando Pessoa                                                    Os Sofrimentos do Jovem Werther
Florbela Espanca 
J.R.R. Tolkien
Machado de Assis
Julio Verne
Esses aí são os que eu mais leio e os livros que eu mais gostei, espero que seja suficiente! 

0 thoughts on “Músicas que Ecoam!

  1. A gente tem umas coisas parecidas! BLG, Paramore, Cute Is What We Aim For e outras coisinhas. Fiquei bem curiosa pra ouvir a mixtape, vou baixar assim que a minha internet me permitir fazer downloads em paz (ou seja, de madrugada hahaha). Lemony Snicket é amor. Nunca li Tolkien nem Julio Verne, mas a minha irmã gosta tanto dos dois que eu vou acabar lendo algum dia. Diário da Princesa é uma das minhas séries de livros favorita e só agora eu to lendo HP (uma vergonha, eu sei).
    Beijo!

Comentários: