O dia dele!

No dia 01 de Janeiro de 2009 fui adicionada no msn por um desconhecido, algo me fez aceitá-lo.

Na primeira conversa, descobri que ele era amigo da Lola, morava em SP e estudava com ela, o nome dele era Jefferson.

Em duas semanas de conversa, parecia que o conhecia desde sempre. Não conseguia ficar um dia sem conversar com ele e falava sobre tudo.

Ganhava dele no UNO e até descobrimos que temos o mesmo sobrenome feio e que temos família nordestina e que gostamos das mesmas músicas etc e tal.

As aulas começaram e a gente começou a se falar menos, mas ainda assim se falava MUITO.

Ele era meu melhor amigo. Foi o primeiro menino a dizer que me ama e que sou fofa e especial. Me fez chorar e rir várias vezes diante da tela do computador.

Tinha o dom de fazer toda a distância entre nós parecer muito pequena. Conseguia estar presente na minha vida o tempo todo, até nos meus sonhos. Me fazia ficar decepcionada ao chegar na escola e me lembrar de que ele não estudava lá.

Sonhava em conhecê-lo e consegui conhecê-lo! Foi um abraço tão bom quanto os dos meus sonhos.

Em 2010 a gente se distanciou bastante, eu não sei mais quase nada sobre ele, não sei nem para que ele vai prestar vestibular, tudo que eu sei é que ele continua lindo, maravilhoso, super fashion e está se especializando em moda.

Aliás, ele se veste tão bem que até parece modelo de revista.

Hoje é aniversário dele. Está completando 17 anos. E mesmo eu estando longe, tanto fisicamente, quanto amigavelmente (?), gostaria de estar perto dele. Gostaria de poder abraçá-lo com toda a força do mundo e repetir várias e várias vezes o quando o amo.

Gostaria de poder comer brigadeiro junto com ele e de dar algum presente legal, passar algum tempo junto, mas eu não posso, não é?

Então resolvi fazer esse post, senhor Jefferson Pacheco, para que você saiba que mesmo com todas as coisas que aconteceram com a gente e todas as que deixaram de acontecer, eu continuo te amando e não posso mais dizer que você é meu melhor amigo, mas você ainda é meu amigo. E eu sou enrolada pra considerar as pessoas como amigas!

Você é especial Jay Jay e quando quiser vir a Curitiba, tem uma caminha no meu quarto para ti!

E eu vou me esforçar para passar na USP hein, só pra poder morar pertinho de ti e viver todas as aventuras que sempre sonhei!

Obrigada por ter me feito evoluir tanto, por ter me ensinado tanto, por ser tudo que você é, mesmo estando longe.

As pessoas que vivem perto de você são umas sortudas, viu?

É isso aí Jay… Te amo.

E tenha um ótimo dia, semana, mês, ano, tanto letivo quanto pessoal, tenha muitos amores e briguinhas também e continue sendo toda essa belezura ambulante que você é.

Você é especial e sempre será. SEMPRE.

De sua querida e amada Amy.

Porque essa foto é feia, mas é a única que tenho contigo.

0 thoughts on “O dia dele!

Comentários: