Os DVD’s

Sei que esse vídeo vai ser MUITO decepcionante pra maioria das pessoas que lê esse blog e acham que eu sou a dona de uma vídeo locadora gigante. Na verdade temos poucos DVD’s, só compramos aqueles que a gente acha EXTREMAMENTE necessários, na maioria das vezes vemos filmes na televisão, alugamos ou baixamos em algum site. Assisto a muitos filmes, mas não possuo muitos e acho isso terrível, para falar a verdade.

Na época do vídeo cassete, eu tinha a coleção completa dos clássicos da Disney, era tão lindo e mágico! Mas nos mudamos muitas vezes, os vídeos cassetes foram substituídos por DVD’s e toda a magia da minha infância foi jogada fora.

Bom, o vídeo a seguir faz parte de um meme criado pela Tary. Fui indicada há muitos dias, mas a preguiça me dominou e só resolvi fazê-lo hoje, desculpem-me pela demora. Teve muita gente que participou, não sei quem não foi convidado e por isso não indicarei a ninguém, mas se houver voluntários a participar, sintam-se à vontade.

Peço desculpas pela baixa qualidade do filme, pela minha voz chata e o sotaque completamente misturado e, principalmente, pelo som baixíssimo. Aconselho que aumentem bem o volume para que me compreendam com clareza. Desculpem-me também por falar demais, são poucos filmes para muuuito tempo de vídeo, sou uma matraquinha e_e

Fora isso, divirtam-se e anotem os filmes que eu tenho e deem-me novos de presente de aniversário (brincadeira)

*Escrevi esse post dia 30/05, mesmo dia em que filmei o vídeo. Estou postando hoje porque não consegui carregá-lo ontem, mas estou com preguiça de fazer modificações tanto no texto quanto no vídeo. Perdoem-me.*

Comentários: