Os Melhores

Sou baphônia e fui especificamente indicada a responder ao maravilhoso meme da “Tag Jantar Literário” que está rolando pelos blogs mais legais da blogsfera a.k.a os mafiosos. Ai, desculpem-me, faz tempo que eu não escrevo, não sei mais como escrever sem falar besteira, então vou tentar ser concisa.

Negócio é o seguinte: tinha que gravar um vídeo com a organização de um jantar maravilhoso com personagens literários, só que eu gravei meu vídeo antes de ver o de alguém, só sabia as perguntas a serem respondidas e, logicamente, não pensei na ideia de que era um jantar só – sou burra, bjs – então respondi à tag como se fosse um jantar a sós com cada um dos personagens. Só que eu achei que tava monótono demais essa coisa de todo mundo respondendo às mesmas perguntas em vídeos e resolvi dar uma incorporadinha no meu, então além de personagens literários, listei personagens de seriados com os quais eu jantaria.

É bem isso: personagens com os quais eu jantaria. Nada de um jantar arquitetado, como foi o que vi nos supracitados blogs favoritos.

Além disso devo alertá-los de que eu não consegui editar o vídeo, por isso ele ficou GIGANTE e cheio de buracos correspondentes aos momentos em que eu esquecia o que tinha que dizer, mas juro que me esforcei e que estou me esforçando muito pra ter ideias e voltar a escrever aqui. Estou me sentindo culpadíssima com essa falta de textos. Enfim, assistam o vídeo aí.

Indico o meme pra Del e pra Gab

0 thoughts on “Os Melhores

  1. Ai, que inveja de você ter colocado séries! Mesmo antes de você falar da Sookie, eu já tinha pensando nela! Aquela fofa com certeza faria o meu jantar e com a ajuda da Lor pra não queimar a cozinha, hahaha. O pagamento ficaria por conta do casal Kenish, de Switched at Birth. A cena seria causada pela Samantha, de Sex and The City porque liberada daquele jeito pra falar de sexo, ela ia deixar todo mundo de cabelo em pé e causas silêncios constrangedores. O personagem divertido ia ser o Phil de Modern Family, o sociável seria o Agente Cooper de Twins Peaks <3 . O meu vilão acho que ia ser o Damon, mas ia rolar uma dúvida entre chamar ele ou o Klaus. Meu casal seria o melhor do mundo: Monica & Chandler <3 Meu herói por motivos muito próprios seria o Abeeeeed, de Community. O subestimado acho que seria a Bonnie. Todo mundo odeia aquela bruxa, mas é sempre bom ter um bruxo com a gente. Mas a personagem à minha escolha seria a Cassie, com toda a certeza desse mundo <3 Jantar com ela seria maravilhoso – mesmo que ela quase nunca coma.
    A gente tava pensando em adaptar a TAG pra personagens de TV ontem mesmo, você é um gênio! Tô pensando até em fazer um post com as respostas acima, hahaha! Arrasou demais, Mayrinha!

  2. Seu cabelo rosaaaaaaaaaaaa! Tô emocionada <3

    E você passou muito o carrinho na frente dos bois, menina! A gente tinha pensado em fazer o das séries depois, HAHAH O meu jantar dos seriados já tá pronto e adivinha, Blair que vai bancar o banquete, porque ninguém dá uma festa melhor que ela, né?

    Sempre que vejo alguém falando do Conde Olaf do Desventuras Em Série eu fico MORRENDO de vontade ler esses livros, e chateadíssima por ter lido a série na "época certa". Morro de inveja dos que leram.

    Adorei sua escolha do casal de Millenium. Não li nenhum dos livros, embora tenha vontade, mas adorei o filme e achei os dois interessantíssimos. E aaaaaaah, Rich e Gracie <3 <3 <3

    E essa choradinha pelo Rony? Ai meu Deus, você me mata Mayra! HAHAHAH <3

    Na minha lista das séries a Rory e Lorelai também estão na categoria de pessoas divertidas! Gente, meu SONHO é sentar no Luke's com ela, ou então ir em alguma festa das duas que termina com guerra de bolo no fim. Ai que saudade <3

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH RI MUITO DO FINAL GENTE

    aff, que linda você! é por isso que eu te indico pra todos os memes!

    beijo

  3. Cara, seu cabelo tá mágico! Parece um little poney! E você roubou nossa futura ideia de fazer um de personagens de série!
    VOCÊ TÁ LENDO SPARKS? É óbvio que não tá gostando, vamos combinar. E não, não faço ideia de quem seja Lafayette. Meu meme das séries só vai ter Grey’s e Friends. HAHAHAH
    Convidou Clarice logo, né? Não é nada fraca. Clarice é diva. É suprema. E é Julie Andrews, minha eterna noviça rebelde, e eu ia rezar pra ela cantar Edelweiss no meio do jantar.
    Cara, a Blair e o Chuck são a cara da cena! E a Georgina, né..
    To achando chique essa história de “literariamente falando”.
    NOSSA, cara, Conde Olaf! Jamais, jamais, tenho um nojo absoluto desse cara. Eca, eca, eca, eu ia vomitar só de olhar pra cara dele!
    Nenhum dos seriados que eu vejo tem vilão.. Mas como eu vi 1 temporada e meia de GG, chamaria a Georgina. Empolguei nesse meme das séries, preciso fazer logo!
    Rony Weasley é essencial. Me dá agonia absoluta a parte em que ele some. Até porque, foi por uma dor absurda de ciúmes, e eu sei o quanto essa dor corrói a nossa alma.
    Ui, Clark Kent, tu não é fraca, hein?
    Morri com esse teu olhar pro lado pra suspirar com a ideia de jantar com Lorelai e Rory, foi tão sincero e lindo! Preciso começar a assistir Gilmore Girls! Só assisti 1 capítulo!
    “Ela não tem o cabelo raspado pela metade porque isso não é a moda dos anos 90”. HAHAHAHHA <3
    Quem não jantaria com Augustus Waters, hein?
    Gente, chorei com você organizando 123819283913 jantares.
    Te amo, filhota! <3

  4. – Essa sua voz hiper fofa de dubladora não combina com você, mas ao mesmo tempo, combina tanto com seu cabelo de sereia! Seu cabelo de Diana! Que linda, ai! Aiii!

    – Ainda tô procurando a minha pessoa que cozinhe. Eu pensei que você fosse falar da Sookie de Gilmore Girls!
    – Own Grandmère <3
    – Minutos pensando numa pessoa pop do seriado ~ ~
    – Ooolha o Conde Olaf! Hahahah! Tanto tempo que eu li esses livros!
    – Eu tenho o livro 2 e o 3 do Milenium, falta o primeiro pra eu começar a ler, hahaha.
    – Rony é o meu herói também, just sayin.
    – Também adoro a Mary Elizabeth! E a Rory e a Lorelai também, lógico, whats not like.
    – Minutos de silêncio ~ ~ ~ ~ uahiuehaei
    – Augustus Waters, whats not to love.
    – Confusão e silêncio ~ ~ ~
    – Rafinha, desculpa todo mundo, não dá pra não cobiçar o Eric, mesmo sendo seu, cara, desculpa mesmo. O que é aquele homem. Nunca nem vi a série mas já amo ele de toda alma.

    Hauihaiuheiauehauie esse final, hahaha, que fofa!
    May, conclusão do seu vídeo: você é uma fofa.
    Desculpa o comentario sem nexo, hahaha!

Comentários: