Passando por um Feriado com Eficácia!

Daí que hoje é feriado Nacional do dia da Independência. Não vamos entrar nos detalhes desse fato. Passei o dia revendo clipes antigos, que passavam naquele programa da Band com a Sabrina Parlatori (?) quando eu tinha menos de 10 anos e assim sendo, resolvi listar aqui alguns dos meus clipes estrangeiros preferidos porque quando o tédio aperta, nada melhor que um bom clipe pra rir um pouco!

Essa é a única música dessa banda que eu conheço, mas acho genial o menino loiro de máscara e camiseta laranja! Estava procurando esse clipe há SÉCULOS para rever e nunca encontrei, mas minha amada prima me mostrou onde estava!

Foo Fighters é um dos amores da minha vida e eu sempre fui viciada nesse clipe aí (1995 galere!) porque acho genial eles fantasiados de mulheres e é por isso que curto esse outro clipe também!

Aqui temos o GENIAL Eminem que era absurdamente esplêndido em seu início de carreira e depois indicou tanta gente que acabou sendo apenas o “feat” das músicas, super triste! Os primeiros clipes dele são geniais, mas o prêmio de consolação vai pra “Without Me“, porque… né.

O rei dos clipes, da minha opinião, é Blink. Porém, o incrível é que a minha música preferida deles “I miss you” tem um clipe TÃO melancólico que eu nunca consegui ver inteiro, não desce. Mas além do já citado, há os magníficos “What’s my age again?” e “First Date“.

Esse clipe nem é grande coisa, mas eu gosto TANTO dessa música, que não resisti! Linkin Park <3

Esse é um clássico, convenhamos! Acho o clipe maravilhoso, a música viciante e o protagonista com a melhor cara de retardado ever!

Obviamente não poderia faltar uma do Red Hot, porque eles fazem clipes fantásticos! Eu adoro essa música e tem um cara com cabelo azul em um momento, awesome.

Gosto dessa música porque mistura rock com rap e o clipe, consequentemente, mistura uma coisa Eminem com uma coisa Blink menos ousada, acho interessante.

Agora sim, o melhor clipe já feito! De 1984 Queen mostrando com toda sua magistratura como é ser rei, quer dizer, rainha.

 

P.S.: Não coloquei Michael Jackson porque não é minha praia, mas é válido! E os velhões da Britney também são vida! Enfim, aproveitem o feriado direitinho!

0 thoughts on “Passando por um Feriado com Eficácia!

  1. Gente, eu não tenho a menor paciência pra clipes. Então você sabe que eu não vou assistir seu post não! Mas eu li, e acho ótimo que você arranjou um jeito divertido de passar seu feriado! HAHAHAHA, te amo!

  2. Eu vou apanhar se falar que não conheço/não me lembro de nenhum deles? hahaha. Vou ver alguns (devo ter déficit de atenção porque não consigo prestar atenção em alguns clipes) 🙂 Eu preciso é arrumar um jeito divertido pra passar o domingo tedioso que será amanhã 🙁

  3. May, posso te dizer com segurança: a melhor época da MTV foi no período de 1997 até 2000/2003. Época da minha adolescência basicamente. E dessa época lembro de um clipe do Foo Fighters que eu amo até hoje “Learn to Fly”. Eu conseguia rir com aquele clipe toda vez que passava. RHCP e Linkin Park (da época do In the End) tbm são vida!
    Beijos!

Comentários: