Por favor, Pareça com um Deles.

Eu não acredito em casamento e por isso deixei de planejar o meu há tempos e desde então não faço ideia se algum dia me renderei a esse delírio humano, mas, com certeza, se eu fizer será uma coisa tão épica quanto aquele casal que apareceu no fantástico que casou mil vezes em lugares diferentes e tal, porque se eu casar tem que ser O casamento.

Analu desenterrou um meme mafioso e eu gostei da proposta e resolvi participar, afinal, sou a pessoa que quase a cada livro, filme e seriado que assiste elege um marido e passa a eternidade pensando em quão bom seria se ele realmente existisse e pudesse estar ao seu lado.

1 Richard Hardbeck, Skins

Meu personagem favorito de todos os tempos. Nunca vou me cansar de assistir a terceira geração de Skins só por causa dele. Porque ele é fantástico, é tudo que eu gosto em uma pessoa só. Ele gosta de boa música, abomina pessoas terríveis, tem um coração puramente metal, mas sabe ser doce como ninguém e quando quer ser romântico e apaixonante o faz com uma exelência incomparável. Ele se dispõe a casar fugido com quem ama só pra ter certeza de que sempre ficará ao lado da pessoa! Eu juro que se algum dia eu amar muito alguém vou torcer para que seja pelo menos um pouquinho Rich e que saiba falar inglês britânico pra complementar. Frio na barriga eterno por esse aí.

2 Sidney Jenkins, Skins

Sid é o nerd da história, aquele que mete os pés pelas mãos e acaba fazendo quase tudo errado, mas sabe consertar com sua sinceridade e honestidade e com o sorriso fofo que só ele tem. Escreveu a carta de amor mais legal da história dos seriados e não desistiu das pessoas que amava por mais que elas dessem razão para fazê-lo. Sid representa a perseverança e a graciosidade que eu adoro ver nas pessoas.

3 Clark Kent, Smallville

Esse me levava pro altar sem fazer esforço algum e nem tem uma razão específica que não seja a de, meu Deus, ele é lindo. Ok, Clark me protegeria como nenhum outro, mas também me colocaria em mlhões de perigos, só que eu sei que tudo valeria apena quando ele me pegasse nos braços e a gente voasse abraçados. Deve ser muito bom voar, oras.

4 Chuck Bass, Gossip Girl

Ele é o Chuck Bass, precisa dizer mais? Tá, eu digo. Chuck é aquele cara completamente errado, que sua mãe te alertou para não ficar com, mas basta ele te olhar com aquela cara fofa, falar qualquer coisa e em seguida dar aquele sorrisinho para que todos os seus receios sumam. Chuck estará presente no seu pior fiasco e na sua pior desgraça, ele vai te abraçar e te dizer exatamente o que você precisa escutar. Ele vai te decepcionar e tentar te trocar por dinheiro, mas depois vai fazer as coisas mais lindas do mundo pra tentar se desculpar e ele vai conseguir. Ele sempre consegue. Chuck enrolou um ano pra dizer que amava Blair e quando o fez foi para vários países da Europa, comprou as coisas preferidas dela e deu de presente dizendo eu te amo após cada um dos presentes, em uma das cenas mais lindas que já vi na vida. Chuck Bass me levaria para o altar com apenas um “oi” porque seria o melhor oi do mundo.

5 Patrick Verona, 10 Coisas que eu Odeio em Você

Outro cara errado. Eu sempre gosto dos errados, eu sei, mas Patrick é apaixonante, convenhamos. Ele faz as melhores declarações de amor que podem pensar em existir, mesmo quando você acha que ele vai ser um besta e que está decepcionando horrores, vai lá e conserta tudo e acaba virando o melhor cara do universo. Patrick sabe cantar, dançar, rir e tem ótimas histórias pra contar. Impossível negar um desses no altar, ainda mais se tiver essa aparência Ledgeriana.

6 Michael Moscovitz, O Diário da Princesa

O do pescoço cheiroso. Eu juro que vivo procurando por pescoços cheirosos só pelas coisas que aprendi com esse aí! Michael não fica com a garota só porque estão a fim e se amam eternamente, ele precisa se sentir digno dela. Então ele corre atrás, estuda, faz o máximo para se dar super bem na vida para só depois chegar e dizer “ei, fiz tudo isso pra você, ainda tá afim?” e, logicamente, a garota se derreter de amores e esquecer os anos que passou desejando a morte do idiota que a largou para ir pro outro lado do mundo. Michael é aquele cara absurdamente perfeito e íntegro que toda mãe pediu como genro e que eu adoraria poder chamar de meu.

7 Jude, Across The Universe

Ele é lindo, canta Beatles, é artista e odeia que alguém adentre em seu território previamente marcado. Jude encanta com aquela voz meiga e o rosto sujo, mas o que me faz querer casar, sem dúvida, é seu bom senso artístico. Seus desenhos fora de hora, mas completamente lindos, suas ideias esquisitas e a vontade de proteger sempre sua amada. É claro que seu fosse a Lucy teria tomado as mesmas atitudes que ela, porque não é legal ser impedida de fazer uma revolução, mas eu entendo o moço, ele não podia cogitar a ideia de perder o seu amor e por isso acabou perdendo e quando isso acontece só consigo morrer de vontade de pegar ele no colo, abraçar, dar carinho e dizer “larga ela e casa comigo, vai”.

8 Paulie Bleeker, Juno

Mais um nerd pra minha coleção. Bleek é o garoto esquisito que você normalmente teria vergonha de dizer que é amigo, mas se permite conhecê-lo melhor descobre uma pessoa fantástica, viciada em tic tac e que gosta de música. Ele sabe ser amoroso e não se importa em gostar de alguém que a mãe não aprove, demora mas acaba indo exatamente onde deveria, quando deveria. É todo certinho e canta tão docemente que me faz morrer de vontade de tê-lo pra ninar um de meus filhinhos.

9 Victor Van Dorst, A Noiva Cadáver

Ele é bonzinho, daquele tipo que quer fazer a coisa certa para todo mundo, agradar a maioria, quiçá a todos. Ele faz votos próprios de casamento e são lindíssimos. Toca piano, é mórbido, veste-se de preto e conhece um cadáver falante. Quero uma pelúcia dele pra mim algum dia, já que casar eu não posso.

10 Legolas, O Senhor dos Aneis

Ele é um elfo, o que o torna, automaticamente, o ser mais bonito do mundo. Como se não bastasse ele salva o mundo, nunca erra uma flecha, tem uma orelha linda e um cabelo loiríssimo invejável, olhos que enxergam o além e escuta o que ninguém mais escuta. Não mistura amor com trabalho e está sempre disposto a ajudar a todos e fazer o que é certo. Ganhou meu coração desde a primeira vez que vi e continua a ganhar a cada vez que revejo, se os elfos já são bons, garanto a vocês que Legolas é ainda melhor.

Infelizmente eu não vou conseguir me casar com nenhum destes, mas espero que eu me envolva amorosamente com alguém que ao menos saiba quem eles são e quem sabe seja um pouco parecido com algum deles. Caso isso não ocorra, que pelo menos seja uma pessoa capaz de me amar de verdade e de retribuir toda a minha graciosidade e, lógico, entenda que por mais perfeito que seja nunca será um de meus personagens favoritos que já foram meus maridos em alguns sonhos.

0 thoughts on “Por favor, Pareça com um Deles.

  1. Olha só! Achei que não ia conhecer nenhum da sua lista, mas gosto de vários deles! Casaria com o Chuck, com o Legolas, com o Clark, com o Jude.. O Bleeker é fofinho também, mas sei lá. Os de Skins eu não conheço! Hihihi
    Beijos!!

  2. Nossa, May, a sua lista não tem basicamente NADA a ver com a minha hahaha. O único daí que eu pensei em incluir foi o Michael, pq ele é mesmo amor, mas como tá com muito tempo que eu li os livros, eu dei preferência aos mais recentes. Não conheço os de Skins, mas um que com certeza eu jamais casaria seria com o seu Clarck, pq apesar de amá-lo, acho Smallville uma das piores séries de todos os tempos. Somos muito diferentes nesse ponto, mas ainda assim adoro você <3 Beijo!

  3. Pat e Jude ficaram na minha lista de espera, mas sou absurdamente apaixonada por eles. Rich e Sid <3 Amo os dois, mas acho que são tão perfeitos para suas respectivas que nem me atrevo a cobiçar qualquer um deles, hihi. O Michael Moscovitz é VIDA também. Adorei a sua lista, Mayroca! Só não me casaria MESMO com o Chuck Bass. Sério. HAHAHA

    Beijos!

  4. Que amor esse meme! Adorei esse post, muito! <3
    Dos seus maridos, gostaria de roubar Chuck e Michael. E só de ler o parágrafo sobre o Michael eu me apaixonei de novo por ele e fiquei morrendo de saudades e me culpando porque às vezes esqueço que esse personagem existe e que ele é apenas perfeito. <3 Admito que não conheço muitos da sua lista, mas os seus motivos me pareceram muito bons.
    Beijos, May!

  5. Mayra, permita-me lembrar do nosso acordo formalmente assinado via tuítes de concordância, no qual estabelecemos que o Rick era seu e o Sid, para todos os efeitos, era meu. Desse modo, posso continuar tendo Jenkins na minha lista sem culpa. Eu amo o Rich também você sabe, e o episódio do casamento, e a forma como ele trata a Gracie, é a coisa mais linda do universo, mas eu deixo ele pra você, porque cê viu primeiro, etc e tal. haha <3
    Tô BOLADA que esqueci o Michael. Gente, como pode? Eu fui obcecada por ele durante toda a minha pré-adolescência e só de pensar na pessoa meu coração fica quentinho, sabe? Pra completar, no filme ele é interpretado pelo Robert Carmine, apenas o vocalista de uma das minhas bandas favoritas. É pra morrer de amor!
    Sobre o Chuck nem precisa comentar, né? He is Chuck Bass!
    Eu amo/sou o Michael Cera pra sempre, faria e refaria, mas reparei que não tem nenhum personagem dele que eu goste especialmente, o suficiente pra elencá-lo entre os meus 10 mais. Adoro o Bleek, adoro o Nick, adoro o Scott Pillgrim, mas sei lá, queria mesmo era o Michaelzinho, pode?
    E ei, assisti A Noiva Cadáver semana passada e tava pensando que o Victor é um boy bem de respeito, curti. E agora tô me lembrando que nem mencionei o Edward Mãos de Tesoura, porque apesar das mãos de tesoura, é um enorme amor!
    beijos

  6. Sua lista não tem nada a ver com a minha, mas só de ter colocado o Patrick Verona, já valeu por TODOS. O melhor, sem dúvida, nunca superei a morte do Heath Ledger.

  7. Eu acho que de primeira o Chuck não seria uma opção pra mim. Só se for mesmo o Chuck do fim de GG, mas ainda assim…meio desconfiada HAHAHAHA Agora, dois nomes da sua lista são simplesmente o máximo: Michael Moscovitz e Legolas! Arrasou na originalidade com o Legolas. Se sobrar esse entre essas opções, pode deixar comigo, ok? HAHAHA

  8. Nossa listinha não tem quase nada a ver, né Mayzinha… hahahhahaa Mas eu casava com o Michael também e com o Chuck!
    Amo você!

    Beijos

Comentários: