Que Rufem os Tambores!

2012 chegou e junto com ele o aniversário do blog!

Things That I Think está fazendo dois anos na cabulosa primeira sexta-feira 13 do ano e esse ano ele ganhou presente!

Depois de um ano muito agitado, em que passamos de 11mil visitas, 250 posts (sendo 163 deles escritos durante 2011), 116 visitas no post mais visitado, púbico de todos os continentes do mundo, mais de 300 comentários, sendo as cinco que mais comentam todas da Máfia, cheguei à conclusão de que precisávamos melhorar o nosso visual, nosso nome, nosso tudo e começar o ano novo com a mão esquerda engatilhada!

É com muito orgulho que apresento a vocês o Ecoando Sonhos! Escrito por uma sonhadora nata – prazer, Mayra – esse novo blog propõe a disseminação de textos interessantes e alguns nem tanto. O propósito continua o mesmo: falar tudo que me vem à cabeça, sem medo ou vergonha, a diferença é que agora temos um novo nome e layout!

Como festa boa é aquela que não dura um dia só, o aniversário do blog começa hoje e isso significa que até sábado haverá um monte de textos novos para vocês, contando sobre o meu fim de ano, os projetos para o novo ano e outras coisas que estão presas na minha cabeça há tempos, querendo ecoar por aí!

Espero que vocês tenham gostado das novidades e se disponham a voltar para ver o resto!

Obrigada a todos que nos acompanharam durante 2011 e já que o mundo acaba em 2012, façamos com que ele acabe inundado pelo universo linguístico!

0 thoughts on “Que Rufem os Tambores!

  1. Aiin, valeu a pena esperar, Mayra! ficou lindo 🙂 E a imagem da menina dormindo ficou a coisa mais fofa, parabéns pro blog. Esperando os próximos textos!!! Beijos.

  2. Yay! Tá lindo aqui, May, parabéns pra você e pro blog 🙂
    Adicionarei o novo url agora mesmo!
    Que graça, teu blog fazer aniversário junto com meu irmão, hahaha!
    Vou lembrar sempre agora…

    Beijos <3

  3. parabéééns, moça!

    e certamente voltarei p/ acompanhar as novidades 🙂

    bem, se o mundo não acabar esse ano (haha), que o seu blog tenha muitos anos de vida (o meu faz um ano mês que vem; fico tão feliz por ter conhecido tanta gente legal durante esse tempo – são presentes que ganhamos ao cuidarmos com carinho dos nossos cantinhos nesse mundo virtual, né?).

    beijooo

  4. Eba!
    Parabéns pra você e pelo blog pelo aniversário, e tudo de melhor nessa novo espaço, May! Certeza que você ainda tem muita coisa linda pra contar aqui
    beijo!

  5. Cheguei a tempo da grande inauguração, May! Parabéns pelo aniversário (só quem tem blog sabe o quanto esses aniversários são importantes!) e pela “casa” nova. Que seus sonhos ecoem por aí em alto e bom som esse ano e nos próximos!

    Beijos 😉

Comentários: