Retalhos de uma vida.

Sou canceriana e há os que não acreditam na influência dos astros sobre a nossa vida, mas eu acredito.

Cancerianos são pessoas que vivem no passado, deixam as lembranças interferirem diretamente em seu modo de vida e estão sempre pensando em fatos ocorridos e seus devaneios giram em torno de coisas que já aconteceram.

Somando isso a aproximadamente 6 mudanças de casa ao longo da vida, imagina-se que tenho uma big caixa de recordações.

Quem pensa assim está correto e errado ao mesmo tempo, porque minha caixa de recordações não é grande e bonitinha, muito pelo contrário.

Mas é um fato o de que eu sou construída por lembranças. Isso significa que guardo tudo, papéis, cabelos, folhas, bilhetes, retalhos, tudo que me remeta a algum momento especial.

O vídeo desse mês é sobre a caixinha de recordações, portanto utilizei meu tempo para filmar somente as coisas que estavam na caixinha e umas outras que deveriam estar. O resto das minhas recordações macabras, continuam muito bem guardados pelo meu guarda-roupa. Guarda-roupa este que, ao contrário de todos os outros encontrados no quarto de garotas, é lotado de papéis e “bugingangas” e reserva apenas duas portas, das seis existentes, para roupas em sí. Costumo dizer que até minhas roupas são recordações. Tenho uma gaveta só de “roupas recordações” e tem outras que eu uso até hoje, mas me recordam fatos marcantes.

No fim das contas, fiz um vídeo extremamente grande com o que tinha na minha caixa de recordações, mas não consegui filmar nem um terço de todas as coisas que eu realmente guardo. Então, se quiserem saber um pouco mais sobre o resto das coisas, avisem-me que faço mais um vídeo mostrando outras partes.

E para quem ainda não viu, aqui está o vídeo que eu fiz pra Cibelle, que contém várias recordações e que eu cito durante o vídeo a seguir.

(Só para constar, prefiro muito mais um bom cartão do que um presente que não me agrade. Prefiro coisas que eu possa guardar e me lembrar de pessoas e momentos do que coisas que vou usar e jogar fora um dia.)

E se alguém sentir vontade de seguir esse meme e fazer um vídeo por mês com a gente, sinta-se à vontade! Comece filmando sua caixinha de recordações neste mês de Junho. Até breve!

0 thoughts on “Retalhos de uma vida.

Comentários: