SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO, ESSE É O TERCEIRÃO!

Essa semana foi a última semana de aula dos FERAS 2010, a partir de hoje eles nunca mais vão precisar pisar naquela maldita escola! A não ser que estudem na FAE, né.

Como era a última semana deles, aproveitaram todos os dias para extravasar sua alegria e emoção e não se importaram em atrapalhar as aulas de nós, pobres mortais. Achei linda a iniciativa deles de homenagear os professores etc e tal. Concordo plenamente que tenham que fazer essas coisas, é a parte divertida de ser FERA!

Hoje era de fato o último dia de aula deles e então eles fizeram aquilo que TODAS as pessoas que são verdes no BJ querem fazer quando forem FERAS. Cantar a musiquinha. Eles desceram as escadas do quarto andar berrando “OS CALOUROS SÃO MUITO BURROS, MUITO BURROS ELES SÃO! VOCÊ É UM DELES, VOCÊ TAMBÉM, LOUVAI O TERCEIRÃO!” e foram para o corredor dos calouros e gritaram, pularam, fizeram tudo que tinham direito. Desta vez não atrapalharam ninguém, pois os professores tinham acabado de entrar em sala, garanto que nenhum deles tinha sequer conseguido fazer com que todos se sentassem. Os coordenadores burros, mandaram eles descerem e lá se vai 450 pessoas para o segundo andar, onde tem o que? Mais calouros! E eis que tudo começa again e eles pulam, berram etc e tal, foram até liberados 11:20, para não encontrarem calouros na saída! Foi lindo, divertido, sem fazer mau a ninguém. Sabe… O sonho de 90% dos alunos que querem ser FERA um dia. E então fomos todos para a aula de inglês, a pacata aula de inglês. E do nada surgem o Gestor e o Coordenador Disciplinar e nos pedem desculpas pelo que os FERAS fizeram hoje, nos diz que foram punidos e que haverá mudanças em suas formaturas devido ao que fizeram, nos dizem para não cometermos o mesmo erro, não estragarmos nosso ano letivo e nos diz ainda que, mesmo sem termos feito nada, talvez fôssemos prejudicados, pois a escola está pensando seriamente em adotar as mudanças na formatura, para todos os anos. E foi assim que eles despertaram a minha revolta.

Não quero falar sobre minha revolta no momento, já pensei no que vou fazer caso eles resolvam estragar o único motivo por eu continuar no BJ ano que vem, a formatura.

Vou contar a vocês como eu sempre sonhei em ser FERA.

Quando entrei no BJ, nem sabia que existia diferença no uniforme do Ensino Médio pro Fundamental, descobri quando vi os pretos me chamando de verde. Quando eu descobri que as pessoas do terceiro ano eram chamadas “FERAS”, estava na oitava série. Passava por aquelas pessoas gigantes, com uniformes bonitos e aquele olhar de prepotência quando passavam por mim e eu achava divertido! Comecei a querer ser FERA, porque adoro pensar que estou no topo de alguma hierarquia -hahhaha Quando entrei no Ensino Médio de fato e comecei a ser assediada para comprar rifas e correios elegantes e até ingressos para festas, queria MUITO ser FERA. Todos os anos, o dia que eles saiam pra cantar a musiquinha era um dos que eu achava mais divertido! Ficar ouvindo e cantando… era legal! E agora cá estou eu… 3 semanas para terminar as minhas aulas. 3 meses para EU ser FERA.

Acho que dia 07 de Fevereiro de 2011 vai ser um dos mais felizes da minha vida, vai perder pro dia da minha formatura, ÓBVEO, mas vai ganhar de quase todos os outros! 2011 vai ser o melhor ano da minha vida.

E eu vou gritar pra todo mundo ouvir:

SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO

ESSE É O TERCEIRÃO.

0 thoughts on “SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO, ESSE É O TERCEIRÃO!

  1. Hahaha, o terceiro ano é um ano gostoso. Já começa com gosto de despedida, e apesar de ser um ano de que vc vai sair cansada de tanto ouvir as palavras VESTIBULAR e ENEM, é um ano bom!
    Boa sorte, FERA, e tomara que nem melem a formatura de vcs, nem deles, afinal, comemorar é preciso!
    Beijos

Comentários: