Todas Somos Um

Eu aprendi a ver vocês em cada um dos sorrisos mais belos que cruzam o meu caminho, porque se por alguma razão nos foi designado viver separadas, é porque devemos achar outras maneiras de nos completarmos. Meus sorrisos sinceros são todos pensando em quando poderei compartilhar a peripécia da vez com vocês, minha vida gira em torno de vocês.

Por diversas vezes cri que isso era errado e me faria muito mal, apegar-se a pessoas que você nunca vê quase sempre me faz mal, considerando toda a quantidade de contato físico que eu costumo exigir. Com vocês o contato físico é lucro, porque a gente se conhece tanto, se entende tanto, é tão ligada e unida, nossos sorrisos são todos um e assim sendo eu sei que sou uma de vocês e sei que o fato de não nos encontrarmos todos os dias não significa que nada dará certo e que jamais seremos amigas de verdade, porque nós somos amigas de verdade. Desde o dia em que nascemos estamos construindo essa amizade, esperando por ela, sabendo que um dia chegaria e ela chegou e temos que aproveitar. Temos que aproveitar muito!

Este mês faz um ano em que nos reunimos em um espaço para trocar as melhores confidências e viver os piores perrengues das nossas vidas, faz um ano que decidimos nos unir de fato, adotar um só nome, colocar um botom na camisa escrito o que somos e não ter vergonha de contar para ninguém. Faz um ano que viramos um só. Um ano que esperamos para conhecer cada um dos sorrisos e dos abraços pessoalmente. Um ano que eu vivo os melhores momentos da minha vida ao lado das melhores pessoas que o mundo foi capaz de criar, as pessoas que o mundo deveria sentir-se honrado por fazerem parte dele.

E hoje cada vez que eu olho para as nossas fotos e as lágrimas escorrem em meu rosto – porque amor também é saudades – eu lembro que eu não estou sozinha, que eu jamais estarei sozinha de novo. Porque agora eu encontrei vocês e nós somos invencíveis, pode crer. Com vocês eu perderia todo tempo do mundo, rabiscaria tudo com giz, amaria a todos como se não houvesse amanhã, dançaria ragatanga, procuraria a fórmula do amor e até viajaria rumo a Lua de Cristal. Porque com vocês, eu iria até o infinito e além. Eu faria tudo. Porque hoje eu posso dormir tranquila. Não estou sozinha. Tenho amigas de verdade. E tem um bônus: os sorrisos delas são os mais bonitos.

Eu amo vocês. Pra sempre.

0 thoughts on “Todas Somos Um

  1. Maymay, eu me sinto tão honrada por fazer parte disso. É como a Marie disse, alguma coisa boa eu devo ter feito pra merecer as pessoas que estão na minha vida.
    Ninguém vai entender nossa felicidade clandestina que insistimos em gritar por aí. É grande demais. Tudo anda aumentando uma saudade já tão grande. Mas é só até a próxima. Até o próximo abraço. <3

  2. Li muito desse encontro de vocês por pontos de vista diversos. Sinto que conheço tanto vocês todas que nem sei por qual motivo estou fora dessa Máfia. Acho que porque não tenho tempo, mas enfim…
    Nas fotos que vi contigo, fiquei fascinada pelos teus cabelos coloridos. Eu tenho esse mesmo hábito, embora hoje esteja um pouco relaxada dos cuidados com as madeixas.
    Enfim, imagino o tamanho da felicidade de vocês com esse encontro. E que venham os reencontros também, afinal.
    Beijão.

  3. Tá doendo esses dias. Não consigo parar de ver fotos, de reler os textos.. Tô com saudade, muita saudade. Vocês são um presente tão grande na minha vida que, na boa, eu já desisti de explicar pras pessoas. Entendi que é uma felicidade clandestina, uma alegria egoísta, que ninguém precisa entender. Nem eu, aliás, preciso entender, É só amar e tá tudo certo! Obrigada por existirem na minha vida. Eu amo vocês.

  4. Meu Deus, que texto mais lindo <3
    Sabe, eu também demando muito contato físico, não sei como consegui ficar próxima de vocês antes de um abraço, sério.
    amo vocês <3

Comentários: